Óculos geek e tartaruga

A última vez que fui ao oculista ouvi que só era para eu voltar lá daqui a 20 anos! Kuén, só porque eu queria usar óculos de grau… Podem me gongar, mas eu acho tão chique! Kkk A pessoa fica com cara de inteligente, sabe como? Mais ainda se o modelo for tipo geek (“o nerd de hoje é o cara rico de amanhã”! hehe).

A Emily Schuman, do Cupcakes and Cashmere, já aderiu ao estilo “The Big Bang Theory” com um modelo plus: cor (textura?) casco de tartaruga.

Outro dia li no Fashionismo sobre essa coleção da Forever 21 e achei que o óculos geek de tartaruga deu todo o toque nerd para a produção. E aí, navegando também pelo Fashion Melon, descobri essa marca bacanérrima de óculos de grau, com modelos em tortoise.

Estes óculos são da Prism London, e reparem que tanto a textura como a armação nerd ficam bem em qualquer tom de pele ou formato de rosto! Eu querooo!

6 thoughts on “Óculos geek e tartaruga

  1. eu tb quero!!!!
    esta eh a prova de q – sempre -, com criatividade, dá pra tornar qualquer “empecilho” numa coisa bacana, né? amo!!!

    muac!

  2. sister vc é maluquinha, mas eu sei que é verdade que vc sempre quis usar óculos de grau (doida), e eu tentando me livrar deles! Só uso pra ler e mesmo assim parece que estou vendo em 3D! Gosto desses óculos mas quero longe de mim hehe! Não tem jeito de me acostumar com isso! Adorei o post, super fofo! beijocas

  3. Prima,mto lindo os oculos, lembrei da nossa conversa aquele dia na sua casa, porem esses oculos só ficam bom para que nao tem mto grau..se não a lente engrossa mto..
    Sugestão: A marca vitor hugo oculos lançou uma coleção com esses oculos linda!!!

  4. Pingback: Minas Trend Preview «

Leave a Reply

