Too2late!

Nunca é tarde para falar dessa nova mania que está pipocando na Europa! Eu não conhecia, mas semana passada estava passeando em Wanaka e em uma lojinha minúscula eu vi um monte de vidrinhos com relógios dentro! Adorei a aprensetação do produto. A marca Too2late desenvolveu acessórios super coloridos em silicone, que brilham até de noite, são leves (15g) e à prova d’água também. Custam em torno de $25! São ótimos para o verão, para ir à praia e à piscina! Uma fofura!

Too2late

Too2late

Relógios by Too2late

Relógios nas cores ácidas by Too2late

Porta cartão by Too2late

USB memory

Fotos: Too2late

4 thoughts on “Too2late!

  1. Ola meninas, adorei o novo layout!!!!
    Gostei tb desta pulseiras… estou ate pensando em comprar uma pra minha esposa…

    beijos

  2. Adorei!!
    Minha cunhada, que não curte mto os relógios de pulseira de metal, vai amar essa versão de relógio/pulseira..super estiloso :)
    Valeu pela dica girls

  3. Pingback: Dica pra pendurar colar e cinto! «

  4. Ola vcs vendem desse relogio?
    Eu estou a procura e não estou conseguindo comprar.
    Envia para o Brasil?

Leave a Reply

