Lançamento Schutz Verão 2010

Ontem a noite rolou a maior festa na loja da Schutz na Oscar Freire, tudo para comemorar o lançamento da coleção Verão 2010. Como a Helô contou, a marca convidou quatro blogueiras para representar cada uma das linhas: Urban Lady (representada pela querida Lalá Noleto, do Blog da Lalá), Golden Treasure (Lelê Saddi), Bohemian Mix (Carol Holzer) e Clean & Cool (Helô Gomes). Como cheguei tarde, muitas peças já tinham sido vendidas e estava tudo bagunçado – mulheres são mesmo desesperadas por sapatos, né? hehe Por isso não consegui entender direito quais modelos pertenciam a quais conceitos, mas seguem as peças que me chamaram a atenção. =)

Arrisco dizer que essa linha em candy colors é a Urban Lady:

Esse tamanco é uma boa aposta para quem gosta da pegada clog sem ser muito literal.

Os oxfords em camurça vêm em várias cores, por R$ 290,00

Essa rasteirinha preta é divinaaaa

Rasteirinha gladiadora-militar

E esse é o sapato MAIS LINDO da coleção inteira, eu queroooo

Tem mais um monte de fotos na minha máquina, cuja bateria acabou neste minuto! Kuén! ;( Vou deixar ela dormir carregando e amanhã posto mais modelos, ok? Mas, para adiantar, gostei bastante da coleção. Tem peças para todos os gostos, das mais básicas às mais extravagantes. Só acho que tem mais opção para baladeiras que trabalhadoras! Hahaha Ou alguém consegue ficar 12 horas em cima destes saltos exorbitantes e caminhar lindamente nas calçadas sem tropeçar? #staythetip ;)

UPDATE: Como prometido, mais fotos!

Batendo na boca, tinha alguns pares com salto médio, eba!!

Peep toe com textura croco

Escarpin com textura de cobra e pinceladas de cor flúo

Sandália anabela com pegada oxford lindaaa!

Estampa animal moderninha

Os polêmicos clogs

Mais saltinho médio, em sandália abotinada militar muito bacana

Bolsinhas médias de várias cores

(posted by nfuzaro)

9 thoughts on “Lançamento Schutz Verão 2010

  1. Adorei tudo (ou quase! rsrs)
    Mas concordo com vc, tudo é muitoo alto, praticamente impossivel de usar no dia a dia, pelo menos “por moi”! :)
    Bjos
    Saudades daqui, vou lá me atualizar!

  2. Ameiiiiiiiii os oxfords coloridos, a coleção é linda mas quase todos os sapatos são muito altos, me sinto uma girafa! Estou esperando pra ver as outras fotinhos hiper curiosa! Paula, a gente é que tava com saudades de ver vc aqui :)! beijocas

  3. Pingback: Tweets that mention Lançamento Schutz Verão 2010 « Porcinas -- Topsy.com

  4. Pingback: O que tem por aí |

  5. sempre babo qd passo e frente da vitrine da Schutz. um mais lindo que o outro, vontade de ter todos hehe *-*

  6. Alowwwwwwwwwwwwww!!

    Eu queroooo… preciso… comprar Schutz pela internet…

    Onde moro não tem loja só se eu viajar 400km até PAlegre para comprar.

    Me ajudemmmmmmm… please?!

    Bjos/Vera

  7. Pingback: As joias das blogueiras «

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s