Bolsas Étnicas!

Quem assistiu Sex and the City 2 e morreu de amor pelos acessórios usados no filme? Vocês já sabem que eu fiquei apaixonada por vários sapatos, bijous, etc e até pesquisei sobre as marcas em um livro… Mas se tem um acessório que me chamou a atenção foi essa bolsa toda colorida que Carrie usou no filme! Fez toda a diferença no look, né?

Bolsa Carrie

Bolsa de Carrie

A pegada étnica está ganhando força estação pós estação. Aqui no Brasuca, marcas como Alexandre Herchcovitch e Cantão já apostaram nos detalhes em metal, bordados, mistura de tecidos e uso de várias cores fortes em uma mesma peça. O resultado é um visual meio handmade, com cara de estrangeiro e produzido por tribos, como estas bolsas abaixo.

Simone Camille by Net-a-porter

Simone Camille by Net-a-porter

Para quem não faz muito o estilo folk, mas quer dar um charme à produção, vale investir em uma bolsa étnica. Assim como no look da Carrie, o acessório tem poder de transformar um visual básico em poderoso.

Net-a-porter

Algumas fashionistas já aderiram ao modelito, caso da Mary Kate Olsen, que completou o visual 70’s de calça boca-de-sino + casaco com franjas com uma bolsa étnica transversal.

Bolsa de Mary Kate Olsen

Bolsa de Mary Kate Olsen

Veja outras celebridades com bolsas étnicas neste post do Sanduíche de Algodão.

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “Bolsas Étnicas!

  1. Que lindas!!! Eu adoro bolsas assim, cheias de detalhes e ricas em informação. Estas estão perfeitas…já vi algumas por aqui, e a mão coçou muuuito…ainda vou ter a minha!
    Beijão

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s