Clique de Porcina em Wanaka!

Faz tempo que não coloco minhas fotinhos por aqui (I’m shy) e a sister vive pegando no meu pé por causa disso hehe! Como no final de semana passado eu fui visitar um lugar lindo, resolvi postar algumas fotinhos e compartilhar com vocês a beleza do lugar! Como é uma cidade pequena, bem tranquila e onde se pratica atividades de aventura, não esperem muito do look, que é bem casual para a ocasião!

Wanaka

Wanaka

Fui numa loja comprar um casaco preto básico, daqueles que combina com tudo e sai de lá com um verde hauah! Olha o detalhe nas costas que legal, fechando o zíper, vira um capuz!

Wanaka

Bota legging

Amei de paixão essa bota legging de couro que mamis me enviou de presente no mês passado, ela é “super hiper mega ulta” confortável!

Tênis do Eduardo

Eu tive que registrar esse tênis do nosso amigo Eduardo! Super estiloso!

Wanaka

Wanaka

Caminhando por Wanaka

Olha o turbante aí gente, protegendo minhas orelhas da friaca! Não aconselho caminhar de All Star, quase levei uns tombos andando pela trilha, que era muito linda!

Wanaka

Espero que gostem, beijocas :)!

(posted by mafuzaro)

3 thoughts on “Clique de Porcina em Wanaka!

  1. Filha, que lugar lindo!!!!!! O casaco é demais, vc está muito bonita….mas queria ver mais vc, a maioria está camuflada!!!!! Porcina tem de se mostrar, estou aqui!!!!!!! Te amo, bjs

  2. Isso é um bom argumento para gente que teima em dizer que não entende quem se dispõe a viajar um dia pra ir pra NZ.

    Não é pra ficar tímida mesmo. Vc é linda e adorei tudo. Abuso mto de bota assim porque é confortável demais mesmo. E que amigo estiloso, hein? Rs

    Bjocas.

  3. Sister, você está lindaaaa! Adorei o casaco verde! E sabe que é um exercício para mim agora: comprar roupas coloridas em vez de pretas e brancas. Hehehe E eu brigo sim pra você fazer Cliques de Porcina, porque temos saudades! <3
    Te amo!
    Beijoks

Leave a Reply

