Bolsas de pêlo!

Pesquisando sobre as tatuagens temporárias da Chanel, contemplei as imagens do desfile de inverno 2010 da marca e reparei que os pêlos estão com tudo não só nas roupas, mas nas bolsas também. Check it out:

Chanel Inverno 2010

Logo lembrei da coleção da Luz da Lua, que está com bolsas de pêlo lindas e até bem parecidas com as da Chanel (na medida do possível, né? hehe).

Luz da lua - Inverno 2010

Chanel - Inverno 2010

Luz da lua - Inverno 2010

Luz da lua - Inverno 2010

Chanel - Inverno 2010

Luz da lua - Inverno 2010

Luz da lua - Inverno 2010

Tendencinha para ficar de olho, hein? Mas por favor, pêlos fake! Prezemos pelos nossos bichinhos, né? Hehe

(posted by nfuzaro)

4 thoughts on “Bolsas de pêlo!

  1. eu tenhúuuuuu uma bolsa de pêlos hauhuah que tem mais de 10 anos! Lembra daquela preta que a mamis me deu uma vez? Te empresto kkk! Não sei se gosto ou não gosto, acho que estou acostumada com as bolsas lisas de couro, mas fiquei apaixonada pela bolsinha vermelha da Luz da Lua e usaria numa boa! Acho que bolsas de pêlo me lembram ursinhos de pelúcia e eu tenho pavor disso hauahu! Adorei o post, vou ficar de olho! beijocas

  2. Ah, eu estou em uma fase “pêlos”! Hehehe Quero um coletinho e uma bolsa de pêlos FAKE!
    Fica tão bonitinho e incrementa o look básico!
    sister, aquela bolsa é velha demais, e o pêlo parece de gato preto, não de coelho! hahahah
    Beijoks girls

Leave a Reply

