Óculos cateye!

Ando meio obcecada por óculos, principalmente os tipo gatinho (ou cateye)… O formato agrega feminilidade ao acessório e a produção acaba ganhando um ar despretencioso – sem contar que virou modinha atualmente! hehe Vamos conferir alguns modelos e os eleitos das fashionistas?

Betty Autier, do Le blog de Betty, com óculos cateye Chanel

Óculos Chilly Beans

Christina Aguilera com óculos cateye

Óculos cateye Emporio Armani, R$ 573

Jessica Alba com óculos cateye

Novo Óculos Ray Ban, referência 768_51

Gala Gonzales, do blog Amlul, com óculos cateye Reiss 1971

Óculos cateye Reiss 1971

Óculos cateye 2nd Floor, R$ 398

E aí, vocês gostam? Estou louca por um modelito e enquanto procuro o eleito, vou salvando imagens… Vocês querem que poste mais sobre isso? =)

Fotos: Divulgação, Le blog de Betty e Amlul.

(posted by nfuzaro)

8 thoughts on “Óculos cateye!

  1. Eu tb quero mais sim, adoro posts de óculos! Gostei dos quatro primeiros, o azul da Armani está lindão! Bem fofinho! Bem anos 60 né? beijocas

  2. Essa febre dos anos 50 foi a marca registrada da Marilyn Monroe.Quem tem usado muito e há algum tempo também são a Olivia Palermo e Lady Gaga. Mulheres de estilos tão diferentes e os mesmos olhos de gata.
    Beijos,
    Elaine Pedroso

    ww.itbijoux.com.br

  3. Esse da Betty e muito lindo. Qro p mim…
    Hoje eu usei um qse igual ao da Gala Gonzales.
    O meu eleito para o verao foi o Nikita de Tom Ford tem fotos no meu blog.
    Mas qro um modelo como desse da Betty. Muito lindo.
    bjs

  4. Eu quero um desses faz tempo, vi um marrom tartaruga..lindoo!!
    bemm moderno e atual!

Leave a Reply

