Ombreira de espinhos!

Na primeira aparição depois do término de The Hills, reality onde atuava, Kristin Cavallari disputou os holofotes com Angelina Jolie na première de “Salt”. É que ela vestia um exuberante vestido The Blonds e deixava à mostra suas curvas. O que me causou dúvida é que talvez (VER UPDATE NO FINAL DO POST) essa ombreira de espinhos seja removível – o que seria uma ótima ideia, pois poderíamos usar o acessório com outras roupas (como uma regatinha mais recatada kkk).

Kristin Cavallari na première de "Salt"

Com sandálias Louboutin e carteira, fez um elegante visual “prata total”.

Kristin Cavallari na première de "Salt"

Além dos espinhos de metal, a ombreira possui detalhes em strass, o que agrega feminilidade ao acessório poderoso.

Kristin Cavallari na première de "Salt"

Reparem na corrente fininha que atravessa o pescoço por trás… Se a ombreira for removível, essa estrutura mantém o acessório no lugar!

The Blonds Fall 2010

Reparem também que na modelo do desfile,  a ombreira está mais caída…

The Blonds Fall 2010

Mesmo com os ombros carregados, o look do desfile de inverno 2010 contou ainda com um maxi colar de metal, pulseiras por cima das luvas e over knee boots – bem Porcina, né? hehe

Samantha (Kim Cattrall) usa The Blonds em Sex and the City 2

E para quem pensou “nossa, já vi um vestido parecido em algum lugar”, Samantha usou uma versão vermelha em Sex and the city 2 e arrasou! Enfim, acho que ombreiras postiças funcionariam como acessório. Eu usaria, e vocês? =)

UPDATE: Gentem, minha sister mega antenada disse que a ombreira é avulsa sim e da Noir Jewelry! Sabe tudo de acessórios essa menina! Kkk

(posted by nfuzaro)

8 thoughts on “Ombreira de espinhos!

  1. Prima se eu falar que eu vi a primeira foto no globo.com onten e lembrei de vc…nossa mta conhecidência..! Mtoo legal estes acessorios, e o mais interessante é que nós mesmo podemos criar!
    bjinhos@

  2. hauahua eu disse que eu vi bem o livro Sex and the City na library hehe! E uma das coisas que mais me chamou a atenção foi que a maioria dos acessórios é da Noir Jewelry! Achei incrível essas ombreiras, chiquérrimas mas é coisa de celebrities! Usaria na boa uma ombreira mais simples, sem muitos espinhos! Mais uma vez vemos os acessórios dominando o look :)! Yupiii, adorei o post siter, bjus

Leave a Reply

