Bijouteria de corpo!

Não é de hoje que estamos vendo as bijouterias de corpo por aí! Mas como é um acessório bem inusitado e diferente, a primeira impressão estranha nossos olhos, né?! Lembram que a gente até comentou nesse post sobre a Beyoncé na praia com o tal do acessório? Depois foi a vez da nossa musa Carrie Bradshaw estrear seu modelito no filme Sex and the City 2, nessa foto abaixo!  Também há um livro sobre o filme, que tem fotinhos de vários looks com os respectivos designers dos acessórios e roupas, uma delícia de folhear! Fui olhando e vendo todos os nomes das joias e bijous que elas usaram… E uma que eu adorei conhecer foi a marca Low Luv, da modelo, stylist e agora design de joias Erin Wasson, responsável por essa body chain de Carrie!

Carrie Bradshow

Reparem na corrente que cai por dentro da blusa meio que escondendo e querendo ser vista! Há uma coisa meio exótica, sexy na mensagem que o acessório carrega, né?

E olha a super modela ai embaixo fazendo a propaganda de sua coleção!

Erin Wasson

Low Luv

Low Luv

Body Chain by Low Luv no filme Simplesmente Complicado

E outra marca que também apostou nesse acessório foi a Triya, cuja coleção está maravilhosa!

Triya

Sabe que estou gostando dessa trendy?! E você?

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

9 thoughts on “Bijouteria de corpo!

  1. Eu adoro acessórios e com esse não seria diferente! Sabendo usar, fica muito estiloso, dependendo da roupa nem parece acessório, mas sim um detalhe da vestimenta! Eu usaria tranquila.

  2. È muito bonito e inusitado, porem tomara que pegue por aqui, pois é dificil de achar peças bonitas e delicadas como estas, que deixa o visual bem despojado.
    bjosss!

  3. Muuuuuito legal, hein sister? Adorei os acessórios da Low Luv, mais simples e fáceis de usar que os da Triya, que tem esses bichinhos. E repare na diversidade de modos de usar: com camiseta ou regata (que nem a Carrie), com top/biquíni (como no filme) e com camisa branca (como a própria designer Erin Wasson)!
    Muito bacana mesmo! Genéricos, please! hehe
    Beijoks girls!

  4. Eu usei na semana passada e tenho um que eu comprei no mes de fevereiro e so fui usar na semana passada. Eu gosto e levanta qualquer visu. Bjss

  5. Pingback: Bolsas Étnicas! « Porcinas

  6. Pingback: Cris Barros Verão 2011! «

  7. Pingback: Minas Trend Preview «

  8. Pingback: Bijouterias Steff «

Leave a Reply

