Tornozeleiras!

Se tem uma coisa que eu adoro é uma tornozeleira bem bonita e grossa, de preferência! Daí, estava vendo umas fotos quando me deparei com esse sapato by Lanvin da Cameron Diaz! Olha que charme a tornozeleira agregada ao sapato, que chique! Oii genéricos! E o efeito é dois em um, pois você pode remover a tornozeleira se quiser!

Cameron Diaz

Cameron Diaz

Sapato by Lanvin

Mama mia, ah eu morro!

Sapato by Lanvin

Sapato by Lanvin

Desfile Lanvin

Lanvin Spring Summer

Lanvin Spring Summer

E folheando uma revistinha de moda pra variar, vi a propaganda do perfume Opium da YSL, e claro, gamei nas bijous, principalmente na “tornô”  (que é grossa, pois não gosto muito das delicadinhas)! Sou do tipo que pega até correntes e dá várias voltas no tornozelo! :)

YSL

Fotos: Reprodução Getty Images

(posted by mafuzaro)

6 thoughts on “Tornozeleiras!

  1. Cada sapato lindo, hein sister?! Um arraso!!
    E acho bacana usar tornozeleira assim, com roupa de festa. Fica despretencioso, né? ;)
    Beijos mil, sis!
    Te amo!

  2. Sabe que eu sempre imaginei tornozeleiras fininhas né, e as grossas são bem bonitas..dá um pouco de medo de usar e acabar errando, mais mto de bom gostoo..arassou como sempre..bjinhus!

Leave a Reply

