Debaixo do meu guarda-chuva uva uva ê ê

Além das galochas e da bolha que te envolve dos pés à cabeça, para sobreviver na terra da garoa é preciso um bom guarda-chuva! Logo que mudei para cá, saquei o truque para escapar ilesa das indecisões climáticas de Sampa: ando sempre com um agasalho e com uma umbrella na bolsa. E minha amiga paulistana Patty, que sempre me zuou na facul, certo dia me disse “você é que está certa, Nathi! Hoje eu me f#d*!” Kkk Acontece que, depois de tantos companheiros (que voaram em vendavais, quebraram pernas em furacões ou simplesmente morreram de velhice), não acho mais o modelo ideal! Quero tipo assim, ó:

Leighton Umbrellas

 Ok, assim não, pois corro o risco de ficar brincando de formar palavras e trombrar num poste! Assim ó:

Guarda-chuva by Sjp

Aham, bem grandão, bonito, forte, vistoso, protetor, acolhedor, que cumpra o que promete, valha o investimento e me faça feliz! Não, não estou falando de homens kkk, mas de um imponente e durável guarda-chuva! Alguém sabe onde encontro? Eu quero e preciso muito de um! Please, help me! ;D Pois guarda-chuva como os de baixo, desbeiçados, só ficam bem em desfiles!

Walter Rodrigues

Filhas de Gaia

Tufi Duek > Esse portátil é prático, mas pouco eficiente, né?

(posted by nfuzaro)

2 thoughts on “Debaixo do meu guarda-chuva uva uva ê ê

  1. ahauhauha sister chorei de rir com o seu texto! Eu desisti de comprar guarda-chuva aqui em Dunedin, quebrei dois por causa dos fortes ventos, e ngm usa pq sabem que no fundo não vai durar muito tempo! Agora o ideal seria o da primeira foto, eles são ótimos, não quebram e não molham ahuahau!O da Carrie é lindão…eu sempre lembro daqueles guarda-chuvas branco com a estampa da Madona em preto, breguérrimo! Tomara que alguém nos dê alguma dica bacana, pq achar um guarda-chuva bom e bonito é uma tarefa muito difícil!bjos

  2. Eu tenho um super resistente e eu adoro ele hehehe.
    E em estilo oriental e aguenta muitos vendavais . ja tem 3 anos q eu tenho e so uso ele. Bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s