Cristais everywhere!

O negócio agora é só cristal! Dá-lhe brilho nos sapatos…

Sandália de cristal by Sea of Shoes

Sandália by Prada

Bota by Schutz

nas bolsas…

Prada Mistolino Tote bag

nas roupas…

Foto by Style Bubble

Carol Castro com blusa de cristais posa para a revista Boa Forma! Foto Globo

Lady Gaga by Getty Images

nos colares…

Lady Gaga by Bauer Griffin

Colar de Queen Latifah

O designer de joias Tom Binns abusa dos cristais em suas coleções, que fazem sucesso mundo afora!

Colar by Tom Binns

nas pulseiras…

Pulseira by Miley Cyrus

na cabeça…

Amanda Peet

Lydia Hearst

Cristais são os acessórios indispensáveis do momento! Pedras e mais pedras… E como a gente já falou em outro post, quem tem interesse em comprar cristais, a empresa Brilhart Strass (do nosso brother hehe) é a melhor pedida!

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

6 thoughts on “Cristais everywhere!

  1. Vi cristais também nos desfiles da Gloria Coelho e do Lino Vilaventura! E como é lindo esse sapato da Jane do Sea of Shoes, né? Ficou maravilhoso no pé dela!
    Ótima propaganda, sister! kkkkk
    Beijoks, luv u!

  2. Hmmm, mto elegante os cristais né, tá um toque sofisticado, nossa, amei o sapato como a nathi, mais a bolsa é um sonho de consumo hein..hehehehe! Bjinhos

  3. Que fotos lindas! Eu adorei a bolsa, acho que da terceira foto. Super usaria!

  4. Eu vi uma japa usando um Prada de cristal e fiquei pensando assim:
    Sonho meu, sonho meu, sonho meu. Ela tava tao linda e tinha os pezinhos branquinhos e pequeninos e estava com um vestido tao kawaii.
    Nos meus pes ele ficaria horrivel. Bjss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s