Pegada militar na Cruise Collection da Arezzo

A Arezzo divulgou essa semana os produtos da Cruise Collection do próximo verão e, obersando as fotos do site, percebi que tem muitos modelos com inspiração no militarismo (tendência desfilada por Balmain e Têca, por exemplo). Let’s see o que vem por aí?

Sandália Arezzo R$ 299,90

Sandália Arezzo R$ 219,90

Sandália tipo clog Arezzo R$ 199,90

Tamanco tipo clog Arezzo R$ 179,90

Sandália Arezzo R$ 219,90

Sandália Arezzo R$ 229,90

Bolsa tipo carteiro Arezzo R$ 499,90

Cintos Arezzo Preview Verão 2011

Cinto Arezzo R$ 214,90

Muito verde (em várias tonalidades, dos mais claros e pastéis aos mais escuros), sandálias abotinadas, fivelas, metal envelhecido e combinações de materias, principalmente com couro marrom. Agora, algumas produções para nos inspirar a marchar com essa tendência! =)

Vogue americana: Military Issue

Vogue americana: Military Issue

Vogue americana: Military Issue

Os cintos marcam presença nos looks, contrastando com peças fluídas ou sérias! E os broches, muitos com estrelas, remetem ao tema militar.

Vogue Paris

Max Mara

Vogue Paris

Gisele Bundchen para Vogue Mexico

Gisele Bundchen para Vogue Mexico

Gisele Bundchen para Vogue Mexico

Gisele Bundchen para Vogue Mexico

Pelotão, marchar! E alguém duvida que essa “guerra fashion” vem com tudo? Seu pedido é uma ordem! kkk

(posted by nfuzaro e mafuzaro)

6 thoughts on “Pegada militar na Cruise Collection da Arezzo

  1. Nossa, mto de bom gosto as sandalias, o legal é misturar peças mais pessadas com shorts e saias de verão, dá um toque diferente. bjoss!

  2. Só gostei da 2 sandalia e dos cintos (ameiii, queria todos!)
    Qdo vejo essas sandalias tipo clogs, lembro que ja tive uma parecida e usei em uma viagem internacional, toda vez que passa no raio X, o negocio apitava por conta das tachas que tem na lateral, haahahahaa, pagava o maior mico! Nunca mais!!! :)
    Bjs

  3. hauhau só vc Paula! Eu tb tive uma sandália tipo clog quando pequena, que na época deformou meu dedão ahuaha! Clogs tb não funcionam cmg! Mas do resto, desejo tudinho, principalmente os cintos, a primeira e a quinta sandália! Gosto do estilo militar recatado e sexy ao mesmo tempo! E tachas pra todo lado, adoro! Gostei da ideia Má, e combina com o verão shorts e saias leves com acessórios mais pesados! Beijocas girls

  4. A coleção toda tá bem bonita, viu gente?! Mas realmente, também não curto muito clogs… Só de olhar já fico desconfortável! hahaha
    E que história essa do aeroporto, hein Paula? Eu também já passei aperto com as milhões de pulseiras, brincos e colares! Kkk Agora aprendi a lição, vou sempre bem clean!
    Primaaa, quero ver fotos da sua formatura!!! E também acho legal usar peças com pegada militar com roupas mais fresquinhas, bem verão!
    Beijoks girls!

  5. Gosto bastante das cores desta proposta porque são bem neutras e ao mesmo tempo elegantes. Mas confesso que os clogs ainda me incomodam um pouco. Será que um dia vou me render a eles???

    Beijão

  6. Eu tenho a Freja de Alexander Wang e uma militar mais simples para bater no dia-a-dia. Confesso q amo o militarismo e acho q eh pq o meu marido e militar e ja ate usei t-shirt q ele usa p trabalhar hehehe.
    A ultima foto de calcados da Arezzo nesse post ta linda e eu tenho uma q lembra ela. Ate postei ela essa semana. Bjs e amando o blog.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s