Acessórios com leopard print!

Lendo a Elle deste mês (que está ótima e traz a Gisele na capa) me deu uma vontadinha de usar leopard print… Quem me conhece sabe que é muuuuuito difícil entrar estampa no meu guarda-roupa branco-preto-e-cinza, ainda mais uma perua print como essa! Kkk Mas acho que uma pitadinha em algum acessório não faz mal a ninguém, né?

Editorial da revista Elle de julho

No editorial, a modelo aparece usando peças com pegada safári e o chapéu de onça completa a produção “África”.

Sarah Jessica Parker com echarpe Louis Vuitton

Lily Allen com echarpe Louis Vuitton

SJP e Lily Allen mostram como uma echarpe pode agregar charme às produções urbanas, mais casuais. (Reparem que um visual está bem inverno e o outro mais fresquinho)

Scarf M. Officer, R$ 169,00

Scarf Accessorize

Victoria Beckham com bolsa Louis Vuitton

Alexa Chung

Victoria Beckham quebra a monotomia do preto total e Alexa Chung enriquece o look com a bolsa estampada.

Bolsa Mr. Cat

Carteira Accessorize

Carteira Mr. Cat

E para quem quer sair do trabalho direto para um happy hour com as amigas, os sapatos se encarregam de dar um up nos visuais mais sérios.

Sapatilha Mr. Cat

Scarpin Mr. Cat

Essa sapatilha da Mr. Cat deve ficar muito fofa com uma regata básica e uma saia florida, né? Acho que o mix de estampas dá um tom atual para as produções… E você, já tem seu acessório com leopard print?

(posted by nfuzaro)

5 thoughts on “Acessórios com leopard print!

  1. Realmente está mto boa a elle, estou arrumando um tempinho para ler! Lindas as peças, inclusive a bolsa da Accessorize, mto bonita, e charmosa, gosto também de mistura de estampas..:)bjos meninas!

  2. Eu tb gosto do mix de estampas pois o look fica bem maluquinho, descontraído! Tenho usado xadrez com listras! Adoro estampas mas animal print não é muito a minha praia, mas agora tenho vontade e vou investir forte no leopard print…Amei as bolsas e sapatos da marca Mr. Cat! Dá vontade de ter tudinho! Post lindjo sis…beijocas flor

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s