Mania animal!

A moda está numa fase animal hehe! É bicho pra cá e pra lá, principalmente em estampas e acessórios de moda! Mas o charme está nos aneis e braceletes, cujas réplicas são verdadeiras joias da natureza!

Anel de pantera by Cartier

Anel tubarão by Thomas Sabo

Anel Deer by Digby & Iona, meu favorito!

Anel cobra by Pamela Love

Aneis by Pamela Love

Bracelet by Elizabeth and James

Scarlett Johansson para Vogue Austrália

E tem esse bracelete maravilhoso que eu não consigo esquecer! Viciei em bijous com animais, acho tão descolado! E vocês, gostam?

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “Mania animal!

  1. Olá Nathália.Ola Mayra eu me chamo Rilary e assim como vocês tambem sou blogueira ou oque posso chamar de prodigio de blogueira rsrsrs sou nova nesse area mais ja venho aperfeisoando meu blog á alguns meses e estou em busca de sites e blogs legais para colocar o link no meu blog então por meio deste comentario gostaria de pedir a permição de vocês pra colocar o link do Porcinas lá no blog ,eu ja venho acompanhando vocês á um tempo e fiquei interessado em linka-las rsrs bjos Rilary estão fazendo um otimo trabalho Ate logo espero respostas.

  2. Oie Rilary, claro que pode colocar o link do Porcinas, obrigada pelo carinho :), beijos

  3. ownn q lindoo
    quero tantoo
    mas queria biju,, joia assim já é exagero rs
    tá tendo sorteio
    passa no blog
    kisses

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s