Apanhadão Verão 2011 – Bolsas!

No meio da saga dos apanhadões (que já mostraram os acessórios de cabeça, as bijous e os cintos desfilados na temporada de moda brasileira), vamos ver como serão as bolsas que carregarão nossas bugigangas na próxima estação.

Bolsas de estilo carteiro (mais quadradas, com design simples e de tamanho médio) estão aparecendo cada vez mais. As desta temporada de moda têm referência explícita (como a da Cori e a da Cia. Maritima) ou uma leve inspiração, mas é fato que vale ficarmos atentas a este estilo, adorado pela Alexa Chung.

prometiam vir forte no inverno e agora parecem continuar firmes no verão. Fato é que continuam um modelo clássico e sempre estará em alta.

A bolsa saco, ou pouch bag, também já está “na moda” há algum tempo e parece que agora vai dominar as ruas.

Para o bem das nossas costas, a onda das mochilas voltou (já algum tempo também, o que pode significar que só agora possamos começar a vê-las nas ruas de fato). Destaque para esse modelo da Espaço Fashion, social e clean na medida! Lindo demais!

Um material que marcou presença nas passarelas foi a camurça (ou aspecto de). Achei bacana que os modelos perderam um pouco o tom invernal, talvez devido as colorações claras e neutras.

As cores do verão vêm mais pastéis, tanto nos acessórios quanto nas roupas. Atenção para as bolas clarinhas (bege ou branco)…… amarelo, dos tons mais fortes aos mais claros…

… caramelo (a cor do momento – eu estou louca por uma bolsa desta cor)…

… azul bebê, bem sutis ou mais profundas…

… laranja (que sempre cai bem no verão)…

… e roxo, que surge acompanhada de franjas!

E aí, a qual tendência vocês vão aderir?

(posted by nfuzaro)

12 thoughts on “Apanhadão Verão 2011 – Bolsas!

  1. Pingback: Tweets that mention Apanhadão Verão 2011 – Bolsas! « Porcinas -- Topsy.com

  2. Eu estou encantada com as carteiras da Cori! Sonho de consumo em todas as cores! E tb por uma bolsa azul turquesa :)! Também gosto muito das bolsas de camurça, combinam muito com o inverno! Mas acho que nesse verão vou investir numa boa carteira e numa pouch bag, mas eu sou tão difícil pra bolsas…é daquelas que bateu o olho e gostou! Amei o apanhadão, beijocas

  3. oi ma e naty, gostei muito desta materia, vcs estao de mais…..
    a Andressa esta me ensinando como fazer para colocar meus comentarios neste campo.. acho que aprendi, sempre q der vou ver e comentar sobre as noticias da moda q sao transmitidas por vcs, assim quem sabe um dia eu me atualizo……ahahaha

  4. Esqueci de comentar que quando vi esta materia, lembrei-me da bolsinha que a Ma comprou pra irma. Achei lindo este carinho, pois eh muito gostoso quando tem alguem viajando e lembra da gente. E a Ma, lembra sempre da irma, mae, avós,pai, irmao, tias, primas….enfim todas as pessoas esta menina eh de mais……ela merece ter muita sorte com este blog, pois tudo o que ela escreve eh feito com muito amor, assim como a irma que tem um coração maravilhoso, e quer o bem de todos por isto da dicas tao lindas…..GOSTO MUITO DE VCS…..BOA SORTE…..

  5. Dona Angela, obrigada pelos comentários fofos e pelo carinho! Adorei te ver por aqui! Ficamos muito contentes :), mil beijos

  6. Eu quero uma bolsa caramelo! Vou procurar desesperadamente! rsrs
    Mas tb gostei da opçao em camurça, gosto desse material e acho otimo no verao, mais do que no inverno que quando molha fica meio blé! rssrs :(

    Bjs

  7. Que legal te ver aqui, Ângela!!! Obrigada pelos comentários, ficamos muito felizes!!! Realmente a bolsinha que minha sister me deu é um arraso! ;)
    E você está feliz com a volta do casal?? Temos que combinar uma festança, hein? hehehe
    Beijos!

  8. Soiis, eu também tenho usado muito minha mochila! É super prático, né?
    E Paula, se você achar uma bolsa caramelo, me conta onde foi? heheh Quero muito e não encontro! Será que só vão fazer pro verão? ;)
    Beijoks

  9. heheheh. Se eu encontrar (A bolsa caramelo), aviso sim! Vcs tambem, nao deixem de avisar. Acho que provavelmente em breve teremos opçoes nas lojas com a coleçao de verao! Assim espero!
    Sou louquinha atras de uma! :)
    Bjos

  10. Sempre tem uma bolsa pra cada ocasião né. Eu comprei duas recentemente, uma mochilinha e uma de tecido de mão, as duas artesanais, tô arrasando! Vejam alguns modelos aqui, http://www.disexta.com.br , são todas lindas!

Leave a Reply

