Tênis Soul Collection Havaianas

Lançamento Soul Collection da Havaianas

Ebaaa! Ontem eu cheguei em casa e tinha uma caixona me esperando! Era esse tênis da foto acima, lançamento da linha Soul Collection da Havaianas no Brasil. Já havia lido a notícia do lançamento na Europa e há tempos estava querendo um sneaker, então imagine minha alegria ao unir dois desejos de consumo em um! =) O modelo que ganhei chama Urbis Mid e tem o cano mais altinho.

Detalhe da tira do chinelo e do pingente de celular

Achei bacana que em toda a construção do calçado há referências dos chinelos Havaianas. Reparem que a tira que segura o chinelo no peito do pé dá suporte lateral para o tênis – e esse chinelinho eu acredito ser um pingente de celular, so cute!

Detalhe do solado interno (é o mesmo dos chinelos!)

Detalhe do solado externo, mais reforçado

Também semelhante aos chinelos é o solado interno dos tênis, macio igual e com a mesma aparência!

Duas opções de cadarço, um bege e outro azul, para usar de vários jeitos

Proteção de tênis e conforto de chinelo, o que mais eu posso querer?

Cores Urbis Mid

Bem, eu já disse aqui que tenho mania de chinelos, então adorei esse tênis e vou usar muito, principalmente agora no inverno!

Tênis Urbis Low nas cores do Brasil que a Má ganhou

E enquanto analisava minha peça, nossa mamis liga e diz que chegou uma caixona lá no interior para a sister também! Yey! Olha que fofo esse modelo Urbis Low!

Esse modelo tem o cano mais curto, mais tradicional

Ilustração de como é feito o Urbis Low

Cores Urbis Low

Além dos nossos modelos Porcinas, tem ainda esse da foto abaixo, bem parecido com o Tom Shoes e o Um por um – ótimo pro verão!

Tênis Havaianas Origine

Cores Tênis Origine

Muito bacana, né? Bem, vou checar com o pessoal da Havaianas quando começam de fato a ser vendidos aqui no Brasil e qual o preço médio desses tênis, assim que tiver retorno dou um update aqui, ok?

(posted by nfuzaro)

UPDATE (24/06/2010): Os tênis da Soul Collection começaram a ser vendidos na loja conceito da rua Oscar Freire semana passada e, por enquanto, só os encontraremos lá – então corra! ;)

5 thoughts on “Tênis Soul Collection Havaianas

  1. aiiiiii que fofinhos os tênis da nova coleção da Havaianas! Mamis me mostrou no skipe a caixona lindona com o tênis que ganhei de presente! Thanks Havaianas, adoreiiiiiii a surpresa e vou usar muito!Tava doidinha por um sneaker :)! beijosss

Leave a Reply

