To die for…

Porcinetes, eu preciso confessar que depois de assistir ao filme Sex and the City 2 e dar muitas risadas com as besteiras de Samatha, de ficar maravilhada com os acessórios mirabolantes das personagens, assim como as bolsas e sapatos de Carrie, as joias e bijouterias (que eram de causar delírio), eu não consigo tirar da cabeça aquele brinco minhoca que a Samatha usou numa cena do deserto (se eu não me engano)! Capiscou o brinco de que estou falando na foto abaixo? Você também ficou super in love pela belezura? Estou esperando pra ver se cai no gosto popular e de repente pipoca no mercado o brinco genérico de Samantha, assim como o famoso colar de nome da Carrie! hehe Enquanto isso, a designer Wendy Brandes disponibilizou uma versão quase idêntica só que em prata e sem pedras, mais econômica do que o brinco em ouro e diamantes que aparece no filme! Eu tô desejando horrores hehe!

Samatha em Sex and the City 2

Brinco Cleopatra $450.00 by Wendy Brandes, oi!

Brinco Cleopatra $7250.00 by Wendy Brandes, ui!

Outra peça que me encantou foi esse maxi colar de pedras! Ficou lindo com o vestido tomara-que-caia! Quem levou a melhor? Ponto pra Samatha que disse I’m gonna rock this dress!! E ela realmente abalou nos visuais, né?

Colares by Noir Jewellery

Fotos: Noir Jewellery e Wendy Brandes

(posted by mafuzaro)

One thought on “To die for…

  1. Lindooo de morrer mesmo, hein sister?! Mas eu não usaria, por hora… Ando numa fase clean, de brincos pequenos! hehe
    Amo você!
    Beijos

Leave a Reply

