Giro pela SPFW!

Passeando pela Bienal esta semana, poucos lounges são de marcas de produtos, como Seda, Rexona e Melissa. A maioria é espaço de veículos, como Glamurama, Revista Elle, Revista Vogue, Revista Caras etc.. Então, nos momentos de folga entre um backstage e um desfile, dei um giro para ver o que tinha de legal nesta edição da SPFW.

A tão falada roda gigante, em plena Bienal

Já saltei de bungy jump, mas mooorro de medo de roda gigante! Por isso só admirei a instalação de baixo mesmo, em terra firme! kkk O engraçado é que os controladores do brinquedo deixavam os fashionistas parados um tempinho lá em cima, com a cadeira balançando! Vi a Chris Nicklas e a Ingrid Guimarães pedindo socorro apavoradas, tadinhas!

Colarzinhos na loja pop up da Oi

Acessórios descolados na pop up store da Oi

Logo no primeiro andar, ao lado das escadas, está localizado o espaço da Oi, que conta com uma lojinha pop up com várias tranqueirinhas bacanas – dentre elas, acessórios, é claro! hehe Gostei dos colares de tecido, expostos numa árvore de madeira (também à venda) e dos colares com ágata, que nós Porcinas estamos vendo por aí com alguma frequência (post em breve hehe).

Melissa Liberty e Melissa Amazonas

Melissa Amazonas

Por fim, fui conferir o lounge da Melissa, que apresenta a coleção de verão inspirada na Amazônia. Gostei bastante desse sapato cinza, pois acho que reúne três tendências já aceitas pelas mulheres em um único sapato: a meia-pata, o salto alto mais grosso e a cor cinza. Já o modelo Liberty lembra uma gladiadora, né? Ótima para os dias de calor e veremos no Apanhadão que apareceu forte nas passarelas.

Melissa Patchuli e Melissa Liberty

Olha esse modelo Liberty em creme, que fofo! PS: Vivi Orth desfilou uma gladiadora caramelo parecida pela Água de Coco.

Melissa Violatta (dourada, ao centro)

Outro modelo de inspiração gladiodora é o Violatta dourado, que tem tiras em todo o peito do pé. Reparem que as estruturas expositoras das sandálias remetem à flor vitória-régia e estão flutuando sobre a água, legal né?

Melissa Vivienne Westwood (vermelha, ao centro)

No lounge, foram lançados também os novos modelos by Vivienne Westwood: vermelho com um mega coração na frente e Mary Jane Croco na esquerda.

Melissinhas para as pequenas

Para as pequenas, também há melissinhas – aquele modelo tradicional, primeiro par de muitas melisseiras! hehe Mais informações no blog da marca, super fofo, antenado e informativo.

Circulando pelo lounge Melissa, Julia Petit - blog Petiscos

E circulando pelo lounge Melissa, encontro Julia Petit – blogueira do Petiscos. Tenho que postar essa foto em homenagem à minha roomate Larissinha, que me disse certa vez “eu aaaaaaaamo ela”! kkk Com razão amiga, a Julia é muito linda e fofa!

E aí gente, sobre o que querem que eu poste neste último dia de SPFW? ;)

(posted by nfuzaro)

One thought on “Giro pela SPFW!

  1. Sisterrr cada coisa linda que vc viu!!! O lounge da Melissa ficou lindo e os sapatos…haja coração! Dá vontade de ter todos! Gamei no modelo vermelho com um mega coração na frente! Gente a Julia Petit é um furacão, ohh mulher bonita viu! Eu gostaria de ver um post só de bolsas! Tem como? Ou só das bijoux! Estou adorandos seus “flashes”! Beijocas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s