SPFW 2º dia!

Ontem o dia começou cedinho com uma palestra da WGSN sobre as tendências para 2012 (já?!) e só acabou hoje! kkk É que todos os desfiles estavam atrasados e foi um vuco-vuco na Bienal por causa da Paris Hilton, que desfiilou pra Triton. Cobri alguns backstages, mas só deixaram beleza – roupas necas… Kuén! rs Então vamos conferir alguns acessórios desfilados com a ajuda do querido FFW:

Na passarela da Iódice a estrela principal foi a viseira, presente em todos os looks. Boas ideias foram a mistura maluquinha de dois cintos e a sandália fechada (meio clog, meio babuche), que já tinha aparecido na Rosa Chá. A inspiração navy surgiu forte no colar e nas pulseiras que remetem a nós de marinheiros. Atenção para a bolsa tipo carteiro e para o bege (ou cru?) nos acessórios, mesmo nos bicolores com preto. Depois do desfile rolou almocinho super bacana de blogueiras no Mc’ Donalds com Blog da Lalá, Mari e Cami do Garotas Estúpidas, Jana do Agora que sou Rica e o Nikolas Mazeto – quem segue o @porcinas já está sabendo! ;)

Na Ellus, mais bege, oxford, bolsa tipo carteiro e sapatos bicolores. Atenção para o maxi-big-ultra-mega anel e para o óculos colorido.


Os acessórios da Água de Côco sempre são bafos, né? Só queria ter coragem de ir toda emperequetada assim pra praia! kkk Atenção para as argolas trabalhadas, pulseiras de franjas, penas em metal e sandália caramelo de SALTO MÉDIO! Yey!!! Acho (espero?) que esse tamanho de salto vem com tudo! hehe

A Cori me mata algum dia! Lindo, lindo, tudo muito lindo! Aparecendo de novo nessa temporada: cinto caramelo, sandália fechada (meio bota, babuche, clog – como denominar?), sapatos bicolores e bolsas tipo carteiro (pegou a inspiração nessa carteira amarela?). O chapéu de abas largas e molengas é ótimo pros dias de sol.

Numa Osklen bem minimalista, mochila e sandália rasteira masculinas de estruturas simples, sapato bicolor e esse que brinca com realidade e ficção, num pé meio mutante (ouvi essas definições na palestra da WGSN, sobre a qual escreverei depois, ok?).

E fechando a noite com agito, a Triton trouxe mais caramelo, azul, sandália-bota-babuche-não-sei-como-chamar. Atenção para acessórios caramelo, hein gente?

Fotos: Nathália Fuzaro e FFW.

(posted by nfuzaro)

3 thoughts on “SPFW 2º dia!

  1. My God sister, vc quer me matar com essas belezuras acima?! A Iódice é um dos desfiles que eu mais aguardo, e sempre me deixa de boca aberta com as modelagens e acessórios. Eu também fico no aguardo pra ver as bijoux da Água de Coco, que sempre trazem brincões vistosos e bonitos, e as peças apresentadas me deixaram com muita vontade de ter, tipo must have do verão! Mas de todos os acessórios apresentados nos desfiles e que foram selecionados nesse post, meu coração bateu muitooooo forteeee por essas carteiras da Cori, paixão a primeira vista, sabe? Os sapatos da Osklen tb estão demais, bem criativos e engraçadinhos! Ameiiiiiii o post, me deixou antenada do que rolou na SPFW! Beijocas

  2. O Anel… que anel!!!! Estava eu vendo alguns artistas joalheiros e me deparo com um anel parecido (para ser usado em 4 dedos) de prata com quartzo cheio de cristais bem formados e enormes!!! Meninas procurem por ” Debra Baxter”

    Beijos!!!

  3. Soiis vc acertou meu pensamento! Estou juntando algumas fotos pra fazer um post com esse tipo de anel, que pode ser usado em varios dedos! Adorei as pecas dessa design! Obrigada pela dica! Mil beijos

Leave a Reply

