Deadly Ponies!

Conheci ao vivo as bolsas da marca Deadly Ponies numa loja e não esqueci mais o nome da marca! As bolsas são de couro e de uma criatividade absurda, bem modernas, versáteis e de ótima qualidade. Como o site da marca é meio chatinho, daqueles que tem que se cadastrar e esperar um século para poder ver as fotos dos produtos, eu achei algumas fotos das bolsas em alguns sites, como o Pixie Market, que é muito legal pra vocês verem as bolsas que eu tanto desejo e que ainda vou comprar uma, só não sei quando kkk!

Deadly Ponies by Pixie Market

Deadly Ponies by Pixie Market

Deadly Ponies by Pixie Market

Deadly Ponies by Pixie Market

Deadly Ponies by Pixie Market

Deadly Ponies by Violet Green

Deadly Ponies by Violet Green

Deadly Ponies

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

3 thoughts on “Deadly Ponies!

  1. Oie Sissi, acho que os preços variam em torno de $300 a $700 doletas, depende do tipo de bolsa! Salgadinho os preços né? Eu fico pensando em real quanto seria e me dá um desanimo kkkkkkk! Mas as bolsas são lindas demais…Beijocas

Leave a Reply

