Pegada selvagem!

E vamos deixar a bicharada sair do armário! As estampas de animais ainda continuam “com tudo” neste inverno, vale a pena investir em zebra, oncinha, cobra…Pelo menos alguma coisa tem que ter com animal print hein, seja no sapato, na bolsa, no cachecol, em pulseiras etc. Confesso que nunca fui muito fã dessa “coisa animal”, mas não resisti e comprei um sapato de zebra ano passado. O legal é que o look fica super despojado e chic!

Carteira by Tamara Mellon

Carteira by Tamara Mellon

Carteira by Zoe Saldana

Montagem linda by Dumond

Carteira by Dumond

Sapatilha onça R$119.00 by Arezzo

Meu achado, sapato de zebra!

Peep toe by Andarella

Mary-Kate Olsen

Débora Secco

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

3 thoughts on “Pegada selvagem!

  1. Tb não sou mto fã de animal print, mas zebra é uma exceção! De resto, gosto mais raramente!

    Bjocas.

  2. Eu sou fã das estampas de onça…se possível que elas permaneçam para sempre em nossos armários!!!

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

  3. Tenho um certo receio com estampas (você sabe, né sister? rs), mas confesso que estou gostando da ideia de coordenar um animal print com cores, fica bem 80´s, né? ;)
    Beijoks sister, amo você!

Leave a Reply

