Mesmo sapato de dia e à noite!

Fiquei muuuito feliz quando vi essas fotos e dedico esse post a minha mamis e sister! hehe É que elas vivem gastando minha paciência com frases do tipo “Nathália minha filha, tá na hora de aposentar essa sandália” ou “sister, pode jogar fora essa sapatilha” e até já sumiram com alguns pares de sapatos meus, acreditam? Pois é, tudo porque quando eu “encuco” com um modelo, uso até ele quase sair andando! E a Sarah Jessica Parker, bombando pela iminência do lançamento de Sex and the City 2, parece ser das minhas… kkk

Sarah Jessica Parker de dia, no Late Show com David Letterman

Reparem na bolsinha de lado, que chique e despojada

E à noite, na premiére de Sex and the City em Nova York

De novo, combo com bolsinha de alça comprida

Sandália abotinada Nicholas Kirkwood

Vocês também são assim? hehe

(posted by nfuzaro)

8 thoughts on “Mesmo sapato de dia e à noite!

  1. Pingback: Tweets that mention Mesmo sapato de dia e à noite! « Porcinas -- Topsy.com

  2. Curti mais o look dia do que o look noite… mas com uma sandália poderosa dessas, qualquer um vicia, né?
    =D

  3. Ahhh eu sou assim, se eu gosto de algo, uso até se acabar hehehe… mas depois morro de vontade de comprar outro igual…

  4. Ah, eu sou assim também. Ainda mais porque eu amo sapatos e geralmente pago caro por eles… E como eu não rica, não tenho um par diferente por dia, então uso, mas uso bastante até cansar e valer a pena o meu dinheiro bem gasto…hahahaha
    Isso é sinônimo de valorização… ou seria apego?
    Beijos!

  5. SJP é musa my God! Adorei que ela quebrou esse “tabu” de que principalmente famosas não podem repetir roupas e acessórios…Eu tb sou assim, se gosto de algo uso até acabar, mas a sister usa até sair a sola do sapato kkkk! Daí eu e a mamis ajudamos ela, jogando fora, sem dó e nem piedade heheh! Ela pegou trauma kkk…Na verdade, acho que quando a gente ama algo que compramos, rola um apeguinho, e tb valorizamos o produto! Acho que é um pouco dos dois! No geral, amei os dois looks! beijocas

  6. Pingback: Oi, te conheço? Drew repete acessórios! «

Leave a Reply

