Acessórios de morrer!

Muito brilho e muita pedra, “inchalá”! kkk

Eva Herzigova

Eva Herzigova

Pausa obrigatória de olhar nesse bracelete. Alucinei e estou desejando um genérico pra ontem hehe! E repare na combinação vestido delicado + ankle boot pesadona! Antigamente eu acharia bem estranho – e ainda prefiro uma sandália  -, mas amei o look no geral!

Eva Herzigova

Estava pensando “cá com meus botões”: bem que poderia existir um programa de TV parecido com o Project Runway, só que voltado para DESIGNERS DE JOIAS, não seria legal? Imagine cada peça criativa que iria sair… Não perderia um capítulo por nada! O que acham da ideia? Alô Silvio…

Fotos: Getty Images

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “Acessórios de morrer!

  1. Adorei a pulseira de bicho, com certeza deve ter assustado alguém! kkkk Mas, de modo geral, achei que as peças não têm muita coerência entre si, sabe? A tiara e a pulseira são lindas, mas não combinam juntas e achei o brinco meio exagerado… O charme ficou para a ankle boot contrastando com o comprimento mini e a delicadeza do vestido. Nossa, pareci a Glória Kalil anaisando looks! hahahahah
    Beijoks
    Sister, amo você!

  2. Pingback: Mania animal! « Porcinas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s