Trabalhada no turbante!

Eu e a sister estamos numa mania de turbantes ultimamente, que tudo o que a gente vê sobre o acessório da viúva Porcina, ficamos de olho no modelo, na textura, nas combinações etc.. Pra quem ainda não viu, olha a Porcina Nathi toda elaborada no turbante! Aqui você lê mais sobre os turbantes que ela comprou pra gente =), eu estou usando muito!

Turbante by Gold Saturn

Esses turbantes da foto acima são legais para uma produção mais sofisticada, para sair de noite!

Turbante by Gold Saturn

Já esses eu recomendo mais para o dia-a-dia!

Turbante by Gold Saturn

Nesse outro post aqui, nós selecionamos um monte de fotos bacanas pra gente se inpirar nos modelitos! Inclusive, repare no turbante que a Carrie está usando numa das fotos, parece muito com esses das fotos acima! Lembram também as estampas da marca Missoni né?

Turbante by Gold Saturn

Os turbantes de tachinhas e de veludo estão na minha wishlist de inverno! Se você conhece alguma costureira boa, compre o tecido e mande fazer, não é difícil!

Turbante by Gold Saturn

Turbante by Gold Saturn

Há quem não goste desse tipo de acessório, como a minha amigona Maria, que disse num dos posts sobre turbantes: “eu JAMAIS USARIA!!!! Acho muito feio, ninguém consegue melhorar com isso na cabeça. Fica todo mundo com cara de “tô amando fazer faxina!CRUZES” !!!!!!!!! hehehe Neste caso, nós recomendamos os chapéus de feltro, outro acessório fofo para o inverno! Bora trabalhar a cabeça hehe!

Fotos: Gold Saturn e mais informações sobre os turbantes!

(posted by mafuzaro)

8 thoughts on “Trabalhada no turbante!

  1. Acho lindooooo, mas é impossivel achar aqui no Rj!!
    Nathy, desde q vi vc toda trabalhada no seu achei chiquerérrimo, mas vc sabe onde acho por aqui??!
    beijoooooooo

  2. Oi..
    não tinha pensado usar turbante ainda.. mas adorei as dicas.. só q acho super dificil encontrar uma bonita pra comprar aqui onde moro..srsr

  3. Ah, eu acho lindo. Em quem tem rosto com formato bonito.

    Sou mto chata pra acessórios, cortes de cabelo, maquiagem… Acho que o rosto tem que comportar.

    Bjocas.

  4. Má, vou ser bem sincera: tinha dúvidas sobre o turbante até ver o post de vcs com a foto da sua irmã com a faixa-turbante (que eu acho mais básico e usável). Que linda!
    Como vou com certa frequência pra SP, passei na Endossa (que já tinha ido uma vez) e…comprei! Fiquei em dúvida se teria coragem de usar, mas to amando! Agora quero mais… tinha umas em cetim lindas tbm!

    PS:Agora falta vc postar uma foto sua com o turbante! =)

    Beijão!

  5. Lulissssss que delícia ver vc aqui amiga :)! Pode deixar que vou tirar uma fotinho minha com o turbante pra vcs verem! A Nathi já está me puxando a orelha pra eu tirar umas fotos pro Clique da Porcina! Turbante de cetim deve ser maravilhoso…tb quero ver vc com o acessório hein! Vamos por o papo em dia no msn qualquer dia, saudades flor! beijocas

  6. Eu amo turbantes! Mas preciso aprender a usar em meus cabelos que são cacheadões.
    Adorei as fotos e o post!

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

  7. Gente, ainda não consegui usar meus modelitos com o cabelo solto, acreditam? Fica escorregando… O jeito que mais gosto de usar é com a trança de lado, tipo a primeira foto.
    Érica querida, aí no Rio não sei onde vende não… Mas você já tentou entrar em contato com a marca que fez meus turbantes? Nem no post do “turbante perfeito”. ;)
    Luuu, que legal que você também comprou! Passei na loja esses dias e vi os modelitos de cetim também, lindos né? Manda foto sua com o turbante pra gente ver! =)
    Dani, Ci e Sissi, turbante é vida! hahah Agora no Sex and the City 2 vocês vão ver um monte, quem sabe não se inspiram, né? hehe
    Beijoks girls!

  8. Serio q vc nao usria? Eu adooooro!!!
    Qdo morei na India eu pedi para um Sikh me ensinar e da moh trabalho fazer como eles fazem. Como eu nao qro como os deles eu faço com lencos do meu jeito hehe. Mas, amooooo! Amei ter aparecido nos figurinos do SATC 2 e eu ja estou usando ja tem um tempo. Bjs

Leave a Reply

