Combinação sandálias + meias!

Estamos falando sobre o uso de sandálias + meias já há algum tempo, como se pode ver neste e neste post. Este mês, até a Simone Esmanhotto do ótimo C’est Sissi Bon contou na Vogue quando usou essa combinação inusitada (mesmo sem querer) e recebeu elogios. Então reunimos fotos de alguns desfiles da última temporada para nos inspirar – vamos arriscar e  colocar as meinhas de fora?

As meias do desfile da Cris Barros eram fininhas, algo como fio 15, e da mesma cor das sandálias pesadas.

Já no desfile da Maria Bonita Extra, eram mais grossas e sobrepostas, usadas com sandália e oxford.

As meias apresentadas pela Bianca Ranucci eram como as da Cris Barros, fininhas e da mesma cor do sapato, só que claras – tipo as da vovó, o que fica super legal porque dá um ar vintage pra produção modernosa.

E os modelos da Teca eram mais grossos, mas nem tanto (arrisco dizer que são fio 60, pois não têm transparência). O que todas essas marcas apostaram em comum? As meias são maiores e foram “gruvinhadas”, formando essas dobrinhas de acúmulo até ficarem num tamanho 3/4. Além disso, foram usadas com – PASMEM! – vestidos de festa ou em looks mais elegantes!!! Então é isso, nada de pegar friagem na night agora, hein? hehe

(posted by nfuzaro)

8 thoughts on “Combinação sandálias + meias!

  1. tenho uma sandália estilo gladiador..q estou pensando em usar com meia.. acho q vai ficar super bacana..só esta me faltando uma oportunidade..srsrs
    adorei as dicas!

  2. eu vi na vitrine da Dotti um manequim com meia 3/4 de renda com sandália, e ficou lindoooooo! Foi a combinação mais legal até agora que eu vi! Fica super estiloso e ainda mantemos os pés quentes! Ninguém merece passar frio né? adoreiiiii bjus

  3. Meninas, eu gosto mais com meia grossa e sandália abotinada.

    Pode ser desastroso ou genial..

    Bjocas!!

  4. eu quero é coragem para usar assim… eu ja vi varias combinações super legais e fashions, mas acho que comigo nao vai rolar kk..

    Beijos linda… gostei tanto do blog que assinei feed…

  5. Pingback: LINKS PRO FIM DE SEMANA : OFICINA DE ESTILO: MODA PRA VIDA REAL

  6. Mari, seja bem-vinda!!! Que bom que gostou do nosso cantinho! =)
    É um estilo bem europeu mesmo esse jeito de usar meia+sandália, né gente? Lembro que uma vez, no Uruguai, vi umas estrangeiras (acho que eram alemãs) usando meia com chinelo e estranhei… Mas não achei feio, sabem? Acho que agora prevalece a estética do despretencioso, do despojado… E nada mais “desobediência modal” que usar meia assim, né?
    Beijoks girls!

  7. essas sandalhas sao muito feia oriveu pelo amor de Deus elas sao lindas masi com meia por baixo e orivel

Leave a Reply

