Estilo Erin Lucas!

Depois do post “Pesçoco tudo, orelha nada“, eu percebi que vocês também curtiram os colares da Erin Lucas! Então, pensei que talvez vocês também fossem gostar de ver como ela associou a roupa com o acessório!

Erin Lucas

Esse foi o jeitinho que eu mais gostei! O sapato rosa-chiclete chiquérrimo + colar de pedras quebrou o básico do jeans e da camiseta podrinha! Se alguém ver um desse sapatinho genérico no mercado, lembre da Porcina que vos fala, hein! hehe

Erin Lucas

Erin Lucas

Erin Lucas, reparem que ela babou na blusa :S

Fotos: Getty Images

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “Estilo Erin Lucas!

  1. O sapato do primeiro look é lindo, mas admito que não amei o look em geral não.

    Agora os dois últimos…. Rs.

    Bjocas.

  2. suuuper amei esse sapato rosa!
    e concordo com a menina aí de cima, o último modelito é liindo, quem babou agora fui eu!haha

  3. Genteem, eu curti o sapato pink!!! Lembrou-me da Carrie, do Sex and the City (que está para estrear de novo no cinema, ebaaa)! hehe Mas também gostei mais do último look, mais rockezinho, né?
    Beijoks girls
    Amo você, sister!

Leave a Reply

