As bolsas da vez: descoladas e vintage!

Bolsas descoladas e com cara vintage estão circulando há tempos pelas ruas da Nova Zelândia e finalmente eu tirei algumas fotinhos durante minha visita a Wellignton! Saiu também na revista Vogue uma página inteira falando desse tipo de bolsas e a sister já fez post aqui sobre os modelos do Rogério Lima! Trendy to watch, hein?!

Bolsas by Vogue Austrália

E o mais legal é que eu vi homens também com o acessório!

Bolsa flagra nas ruas de Wellington

Bolsa flagra num café!

Bolsa flagra num brechó

Foto: Revista Vogue Astrália

(posted by mafuzaro)

4 thoughts on “As bolsas da vez: descoladas e vintage!

  1. Eu gosto! Acho que “quebra” um pouco o restante da produçao, que pode ser chic por exemplo.
    E adoro meninos que usam! Sobe um ponto no meu conceito! rsrs :)

    Bjs

  2. nussa eu tb adoro meninos que usam bolsas, relógios e principalmente pulseiras, acho chiquérrimo! E esse tipo de bolsa é meio clássica, aquela que dura várias estações e combina com quase tudo! beijocas

Leave a Reply

