Pescoço tudo, orelha nada!

Mas também não é para sair de casa sem brinco, hein?! Como os colares já são “cheguei”, modelos pequenos (como um solitário ou uma pérola) ficam bonitos e não deixam a “zoreia” peladinha!

Jennifer Lopez

Taraji P. Henson

Taraji P. Henson

Olivia Palermo

Erin Lucas

Erin Lucas

Erin Lucas

Erin Lucas

Jennifer Howkins

Jennifer Howkins

Hillary Rhoda

Dita Von Teese

Lara Bingle

Laura Harring

Nicole Ari Kodjoe

Maria Jose Besora

Por qual dessas perdições acima seu coração bateu mais forte? hehe Os colares da Erin Lucas e esse último da Maria Besoura foram os meus favoritos!

Fotos: Getty Images

(posted by mafuzaro)

10 thoughts on “Pescoço tudo, orelha nada!

  1. Um mais lindo que o outro!!! Eu sempre gostei de maxi colares, e agora eles estão com tudo, que perfeito!!!
    Amo!

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

  2. Puxa, sempre achei L-I-N-D-O um grande colar, mas tenho sempre a sensação de que “encurtam” meu pescoço!… De que me deixam “mais baixa”… Ao contrário de certos brincos, que parecem “alongar” a região do pescoço… Talvez por deixarem o colo livre. De qualquer maneira, arriscarei! A moda está acenando com peças lindas demais!

  3. Pingback: Tweets that mention Pescoço tudo, orelha nada! « Porcinas -- Topsy.com

  4. Nossa, o segundo colar da Erin é maravilhoso!

    Independente dos colares, eu ando apaixonada pelos pequenos brincos de brilhantes – bem a la Olivia!

    Bjocass

  5. eu tb ameiiiiiii os colares da Erin Lucas! Depois coloco fotos dos looks por inteiro dela! Sheila, eu concordo com vc! Mas se arrisque pra ver como ficará e depois nos conte! Gostaria de saber se ficou legal, pois eu nunca tinha pensado nesse ponto, de que maxi colares não favorecem pessoas baixas! É um caso pra refletir, quem sabe coordenando a roupa de outra maneira não ajude…como um vestido preto sem decote de mangas, e o colar + um sapato de salto alto! Adorei os comentários, a gente sempre aprende com vocês leitoras! Gosto muito de ver vocês interagindo conosco, beijocas

  6. Aii gente, não sei qual eu gosto mais, são todos tão lindos e diferentes! ;)
    Beijoks
    Amo você, sister!

  7. Pingback: Estilo Erin Lucas! « Porcinas

Leave a Reply

