Rumo a NY!

Licença para não falar de acessórios, porcinetes! É que fomos convidadas a participar dessa “promô” e eu não resisti! hehe Afinal, quem me conhece sabe (e até já se encheu desse assunto, de tanto que falo disso e trabalho para isso) que estou lutando feito doida para ir pra NY no ano que vem! E mais: que meu cheirinho é o 212 da Carolina Herrera! hahaha Então interpretei essa ação da Sack’s como uma intervenção divina! kkk

É assim: a Sack’s e a 212 Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para New York com tudo pago e mais mil dólares no bolso! E 3 dessas pessoas são blogueiros! Uhuul! Para ganhar (e me ajudar a ir com você! kkk), você precisará mostrar o tamanho do seu amor pelo site da Sack’s em forma de frase, foto ou vídeo e indicar o Porcinas como blog do <3!

Então é isso queridos, vamos torrar a cachola agora que depois torramos o $$ e a sola dos sapatos lá! (Prometo fazer aquela massagem em seus pés ao final de cada dia! kkk #apelei). Entre aqui para mais informações ou clique aqui para participar! E obrigada anyway pela força! =)

(posted by nfuzaro)

2 thoughts on “Rumo a NY!

  1. “De graça até injeção na testa kkkkkkkkkkk”! Woo hoo porcinetes, vamos colaborar hehe! beijos

  2. Pingback: Tweets that mention Rumo a NY! « Porcinas -- Topsy.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s