Clique de Porcina sêxtuplo!

Quem segue o @porcinas no twitter já sabe que sábado eu fui no casamento da minha amiga Johanna e até já viu fotinhos dos acessórios das minhas amigas. Então, a pedidos, hoje o Clique de Porcinas é sêxtuplo! hehe  

 A Jô surgiu em minha vida na época da faculdade e, desde então, não nos desgrudamos mais! Ela é super fofa, atenciosa e apaixonada pelo – agora marido – Michel! ;)

Liiiiinda toda vestida by Paris

 Com o super bom gosto da noiva – vide a perfeição do look acima – e mais de um ano de preparação meticulosa, já era de se esperar que o casamento fosse um luxo! 

Mas superou nossas expectativas! Da esquerda para a direita, as jornalistas Marina Beltrame, Barbara Ratto, Patricia Schiaveto, Renata Sommerfeldt e eu – que decidi ir trabalhada no “veludismo” e mesmo com o friozinho da noite passei calor na pista kkk!

Na festa, a Jô soltou o cabelo e usou um arranjo de flores – super moderna!

 E aí, vocês curtem posts assim? O que acharam das produções?

 (posted by nfuzaro)

12 thoughts on “Clique de Porcina sêxtuplo!

  1. Báa queridona, foi muito bom mesmo, né? Que bom que gostou do post!
    E Rach, você não imagina como ela estava liiiinda! Fotos às vezes não captam espíritos radiantes, sabe? ;)
    Beijoks

  2. há algum tempo que venho acompanhando o blog de vocês, mas nunca deixei um comentário, mas aí quando vi a perguntinha no fim do pst não resisti! haha
    gosto muito de posts desse tipo, adorei a produção de todas, e teu vestido é uma graça, simples e elegante!
    gosto bastante de blogs que envolvem assuntos sobre moda, e o de vocês tem minha passada garantida!
    parabéns pelo blog, e desejo muito sucesso.
    Beijinho

  3. Gaaa, super obrigada pelo carinho, flor! A gente adora saber o que vocês pensam e comentários fofos como o seu nos estimulam a continuar blogando! ;)
    E que bom que curtiu meu vestido! kkk Veludo é pra sempre, né?
    Beijoks!

  4. Nossa Na!!!!!!
    Que linda que ela estava heinn???amei o vestido…
    nao entendo muito vc sabe ne amiga, afinal, qualquer aperto tenho sempre minha personal stylist ( vc é claro) pra me salvar!!Mais vestido de noiva tomara que caia é outraaaaaaaaaaa coisa ne???
    Lindo, perfeito, sexy e ao mesmo tempo “meigo”, elegante!viajei mto no post amiga???
    ahhahahaha
    pode me corrigir a vontade, sempre aprendo com vc!!
    Oh… tbm entro sempre aqui..só nao comento mto pq mais absorvo as informacoes do que qualquer coisa..hahaha
    Saudade Gigantesca de vc minha M.A.D ( melhor amiga desnaturada) rsrs
    ti amo bjoo

  5. Amiiiiigaaaaaaa, você por aqui????
    Também estou com muuuuuuita saudade de você, xuxuzim!
    E eu estou desnaturada mesmo, né? Trabalhando e correndo muito, flor! Mas esse fds vamos nos ver, hein?? Nem que seja pra um açaí! kkk
    Amo você Mari, e adorei te ver por aqui!! ;)
    Beijoks

  6. Karol, que bom que está curtindo nosso cantinho!
    O seu também é demais, hein? ;)
    Beijoks!

  7. gente essas “girls” são lindíssimas ao vivo tb! A noiva estava um espetáculo! Sister amei seu visual, sempre no capricho gata! saudades chuchu! luv u!

  8. Linda, adorei o post!
    Só acho que devo levar o crédito pelas fotos da nossa noiva, afinal quando eu pago mico para tentar os melhores ‘clics’ vocês tiram sarro, mas depois adoram, né? rs
    ;)
    O casamento foi demais. E a Jô estava maravilhosa, mesmo.

    Acho que as amigas devem participar mais desse blog que você e a Má criam com tanto carinho a cada dia.

    Parabéns às duas.
    Beijos,

  9. Pingback: Clique de Porcina: Cool! «

Leave a Reply

