Chapéu de feltro!

Estava vendo fotos de looks das celebrities no Coachella Festival Music 2010 e tive certeza absoluta de que em breve (quando esfriar um pouquinho) todas teremos que usar chapéu de feltro!

Alessandra Ambrosio no Coachella Music Festival 2010

Beyoncé no Coachella Music Festival 2010

Vanessa Hudgens no Coachella Music Festival 2010

Colcci Inverno 2010

Fica lindo, né? O modelo pode ser marrom, preto ou cinza (como esse acima da Colcci), com abas maiores e onduladas ou menores (como o da Beyoncé, que fica meio pra fora da cabeça, só no cocoruto mesmo). Bege também combina com os tons neutros e frios da estação.

Gala Gonzalez, do blog Amlul

Agora, falou em chapéu de inverno, (para mim) falou em Gala Gonzalez. A fashionista adora o acessório e já meio que o adotou como símbolo – vide a figura de abertura do seu blog Amlul.

Outros looks da Gala com chapéu de feltro

Reparem como fica bacana usar com botas ou sapatos masculinos (alô oxford querido)!

(posted by nfuzaro)

13 thoughts on “Chapéu de feltro!

  1. Amooo o blog Amlul e o seu tb!!! Ela é it girl sem dúvida!!

    Chapéu ótimo e lindo com tudo!!!

    Beijos

  2. Gente eu acho muito estiloso esse tipo de chapéu! Outro dia experimentei um menorzinho e quase levei pra casa! O bom é que esquenta a cuca no frio! Adorei o post, ficou lindo! Beijocas

  3. Eu acho lindos estes chapéus de feltro. Um super charme, a cara de um festival de música.

    Lindos lindos.

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

  4. Ahhh… eu tenho um igualzinho ao da Alessandra que comprei numa liquidacao da Zara há uns 4 anos… e …nunca usei. pq cortei o cabelo e acho que nao fica legal com cabelo curto..buahhh
    bjos

  5. Pingback: LINKS PRA ANIMAR O FIM DE SEMANA : OFICINA DE ESTILO: MODA PRA VIDA REAL

  6. Pingback: Chapéu em produção 70′s! « Porcinas

  7. Pingback: Apanhadão Verão 2011 – Cabeça! « Porcinas

  8. Oi Leda, tudo bem?
    Não sei se te Accessorize aí em Campinas, mas vi vários modelos dessa marca. Tem também na Zara! ;)
    Beijoks e boa sorte!

Leave a Reply

