Lançamentos hipados da Avec Nuance!

A Avec Nuance, multimarcas carioca que está com loja no Iguatemi, apresentou essa semana os lançamentos de inverno hypados de marcas como Valentino, Bottega Veneta, Anne Fontaine, Moschino e outras. Ai ai, entenda porque nessas horas eu queria ser ryca…

Echarpe Valentino usada como turbante

Bolsa Valentino com flores de tecido

Clutches Bottega Veneta

Clutch Bottega Veneta

Echarpe Valentino

Detalhe do barrado de renda
Expositor dos sonhos! ;)

Essa sandália da Charlotte Olympia ganhou meu coração s2

Sandália com renda, tendência

Bolsas Anya Hindmarch

(posted by nfuzaro)

7 thoughts on “Lançamentos hipados da Avec Nuance!

  1. Vixi, nessas horas eu tb queria ser muito ryca kkkk! A echarpe by Valentino com renda e as clutches são puras tentações, não? A sandália que vc gostou é a sua cara e bem Carrie, de Sex and the City! Oh céus…bjocas

  2. Primas, vcs estão se superando viu…Estava olhando os ultimos post, nossa só coisa muito legal, assim sem adjetivos para dizer o quanto o site tá bom, e esse post então, como o má falou, essas horas que eu tenho que pensar e estudar mais, para virar uma juiza, ou uma procuradora, para comprar meus itens de desejo..heheheheh! Como esta, sandalia que é realmente incrivel!! Amei!

    bjinhuss
    e Parabens de novooo!

  3. Queridas, obrigada pelo carinho!!! Que bom que gostaram do post da WGSN e que bom que estão gostando do nosso cantinho!!! ;)
    Bjo bjo bjo!

Leave a Reply

