Jeito legal de usar cachecol!

Quando cheguei na Nova Zelândia há dois anos e meio, estranhei muito o jeito como as mulheres se vestiam. Para falar a verdade, eu achava tudo brega e não conseguia comprar muita coisa! A moda varia muito de um país para outro, né?! Agora já estou mais acostumada com o estilo daqui e sempre aprendo alguma nova maneira de me vestir só de olhar as neozelandesas caminhando pelas ruas ou de ver alguma vitrine de loja! E foi olhando as manequins da loja Max que eu pensei em compartilhar com vocês um jeitinho legal e diferente de usar cachecol ou echarpes e lenços com cintos! Olha só:

Max shop

As mulheres usam o cachecol solto e o prendem com um cinto! Confesso que no começo eu estranhava, mas agora eu já entrei na “dança” hehe!

Max shop

E elas também usam cardigãs e arrematam o look com o cinto por cima da roupa! É super comum…

Max shop

Neste caso, o cinto fino com metal substitui aquele tradicional “cinto do mesmo tecido” que geralmente vem junto com os casacos, sabe?

Max shop

Foto by Chic topia

Cinto + lenço florido

Cinto + cachecol

Então, aqui fica a dica das Porcinas pra você variar o jeito de usar seus acessórios no inverno que se aproxima!

Fotos: Max shop, Chic topia

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “Jeito legal de usar cachecol!

  1. Na verdade, achei todos lindos! Serio!! :)
    Usaria facilmente, principalmente o cinto mais lenço florido na penultima foto, achei super usavel no Brasil, até no verao!
    Amei!!!
    Bjs
    PS. agora fiquei curiosa para ver como as meninas daí se vestem, faz post quando puder. :)

  2. Eu amo tanto cachecóis…que saudade de minha terrinha, quando eu tinha um de cada cor, de cada tamanho…buáaaaa, aqui na Bahia a gente nem tem tanto como usar, então ficamos babando nos cachecóis da galera dos outros Estados!!!

    Lindo lindo!

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

  3. que lindoo!! sempre coloquei cintinhos finos por cima de blusas e casacos. mas nunca com chale assim! amei!!!

  4. Adoreeeei, sister! Também vou tentar usar como na foto do lenço florido! É um jeito novo e meio maluquinho, né? Tira um pouco a seriedade dos looks de inverno… ;)
    Te amo!!
    Beijos

Leave a Reply

