Colares poderosos!

Nossa maezinha antenada novamente visitou o Porcinas antes de fazer compras pro seu business! hehe Veja cada lindeza que chegou:

Estes três colares poderosos são a cara do inverno! O primeiro, com mix de correntes dourada e prateada, pode ser usado como no desfile da Iódice, em produções mais casuais, ou como no look moderno do Wilson Ranieri, com peças mais finas. Os colares do meio, que remetem a correntes torcidas, ficam bacanas em visuais rocker como o da Cavalera e fazem um contraste atual se usados com vestidinhos fluídos. Por fim, os colares de tecido estão sendo bem usados para a noite – como no desfile da Carlota Joakina -, mas dão ar novo para produções com jeans.

(posted by nfuzaro)

8 thoughts on “Colares poderosos!

  1. Oie Dani, ainda não vi a coleção da Morana, mas vou entrar no site agorinha pra conferir as novidades! Tks pela dica flor! Vivian, que bom que gostou do nosso cantinho, espero vê-la mais vezes por aqui :)! A mamis tem muito bom gosto e me mata de vontade quando ela me mostra as bijoux pela webcam, eu quero tudinho! Estou preparando um post com o que ela me enviou de presente pra vcs verem!beijokas

  2. Girls, a mamis ainda não vende online – quem sabe daqui um tempinho? hehe Mas que bom que gostaram! ;)
    Gabriela, esse último até dá pra tentar fazer, né? Se você for mais prendada que eu! hahaha
    Beijoks meninas!

Leave a Reply

