Fashion Brogues!

Esses dias a sister Nathi me mostrou na webcam sua mais recente aquisição, um oxford brogue (com furinhos) em preto e branco. Fiz uma cara feia, pensei: será que ela fez uma boa compra? E a amiga dela ainda me brinca falando que parecia o sapato do Michael Jackson kkkk! Mas depois que eu vi o visual por inteiro, não tive mais dúvidas de que ela fez uma escolha diferente e bonita!

Melissa

Esse é o da Nathi, fofinho né? E olha que chique ela de turbante gente…uma Porcina inata hehe! Aqui você confere tudinho sobre esses sapatos e ainda fica por dentro das tendências!

Nathi na Imporium

Fotos: Melissa e Facebook da Quero Imporium

Não esqueçam que agora temos Twitter das Porcinas!

Feliz Páscoa!!!

(posted by mafuzaro)

7 thoughts on “Fashion Brogues!

  1. Muita sincronia meeesmo Nathi, mas um dos motivos que me fez fazer um post sobre isso foi ter visto os modelinhos aquele dia no brunch da Imporium!
    Arrasouuu, beijao!

  2. Confesso que olhando isoladamente o sapato, ele nao me agrada muito, pq de forma geral, ainda estranho o oxford. Mas olhando para o look da Nathi, eu amei!! Super combinou com a ela e a roupa. Ficou demais!! Lindaaa.
    Meninas, vc arrasam – turbante e oxford, nao é qualquer porcina que segura esse look naoo, viu?! :)
    Bjos

  3. Ebaaa! Que bom que gostaram, girls!!
    Paulaaa, você é uma fofa!! ;)
    Beijoks

  4. Pingback: Trabalhada no turbante! « Porcinas

Leave a Reply

