Pulseira spike!

É aquela pulseira bem punk e rocker, pontuda e que espeta qualquer um que chegar perto! Pode ser de couro ou só de metal, que eu gosto mais! Vamos conferir alguns exemplos da pulseira inspirada no Supla kkkk:

Pulseira by Alexander McQueen

Pulseira Spike by Burberry

Pulseira spike

Pulseira spike by Ben Amun

Pulseira spike by Shopklassiq

A moda não é nova, mas para quem tem o acessório vale a pena usar de novo! Fica legal com vestidos curtos de manga comprida, para quebrar o clima “certinha de mais”!

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

11 thoughts on “Pulseira spike!

  1. Genteeeeeeee..mais quando eu ia pensar que estaria na moda puseiras punk! Nunca!!! Mais ãté que tem algumas que são usaveis!!!! HehehhHeh!
    Mais tem que está com um visual bem basico né!!!
    bjinhusssssssssss

  2. Ameeeei essa da Burberry! Bem glam rock! E cada imagem linda, hein sister!
    Beijos, luv u!

  3. Amei a última! Outro dia vi um anel assim eachei bacana. Mas tem que saber usar para não ficar pesado. Apesar de achar lindo, não sei se faz meu estilo…
    bjs!

  4. “pulseira inspirada no Supla” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    por algum motivo (anormal) só acho essas pulseiras bonitas quando a pessoa ta usando (num look que combine, é lógico kkkk), mas quando é sem nada eu apenas vendo a pulseira acho feia kkkkk eu sei….meio complicado/difícil/impossível de entender o que tentei falar KOASOSASOKSAKOASOKAS

  5. eu sou Rockeira e tenho 8 spikes =D amo muito usalas, mas e claro que tem que combinar com a roupa

Leave a Reply

