Achei o turbante perfeito!

Há muito eu procurava por um turbante pronto, estilo faixa, que fosse prático de usar e não me deixasse cabeçuda. Já tinha visto várias garotas com lenços amarrados de forma bacana e até uma vendedora me ensinou a fazer um nó mais simples, mas em mim nada ficava bem: ou armava e eu me sentia o Rambo ou não fixava no meu cabelo e ficava escorregando para trás. Até que enfim, achei o turbante perfeito, da A Fine Mess:

Comprei esse primeiro, meio amarronzado e brilhante =)

O achado aconteceu na loja Endossa, a qual fica na rua Augusta, 1360 (perto da Av. Paulista, sentido Centro). É um espaço bem bacana que reúne várias marcas novas com estilo mais alternativo. Dei sorte e peguei meus turbantes queridos em liquidação, por R$ 14 cada! Yupiii!

Arrematei esse terceiro também, meio de poás

Levei um susto tão grande quando percebi que eram turbantes (achei que fossem aquelas golas avulsas, sabe como?), que acabei comprando logo 4 – 2 pra mim e 2 pra sister. Pelo preço e qualidade, acho que valeu muito a pena!

Esse de moleton cinza (o segundo da coluna do meio) é presente pra sister

Aqui dá pra ver bem o efeito turbante, com esse enlace das faixas.

E esse amarelinho do meio é meu mais novo xodó! So cute!

Usei esse amarelinho domingo e as meninas que viram pareceram gostar! ;) Fiz uma trança embutida meio de lado e só coloquei a faixa por cima, deixando a franja aparecer um pouco. Fácil fácil e ótimo para aqueles dias em que você dorme com o cabelo molhado – mãe, eu não faço mais isso, viu? hahaha

Passe no Flickr da marca para ver mais modelos, outros produtos e como comprar.

(posted by nfuzaro)

9 thoughts on “Achei o turbante perfeito!

  1. É perfeito meeeesmo esse turbante Nathi, adorei ele no seu look, deu outra cara, ficou mais estilo ainda :)
    beijaaao

  2. Queridaaas, a única foto que tirei nesse dia está nesse post abaixo da coleção Romantic Rock da Imporium! Kuén! Mas vou fazer um Clique de Porcina com turbante nesse feriadão, ok? ;)
    Beijoks!

  3. Pingback: Trabalhada no turbante! « Porcinas

  4. Eu tenho dois headbands nesse estilo e gosto de usar ate em casa. Pq as vezes nao quero prender os cabelos e tbm nao quero que caia nos olhos.
    E agora com essa onda de SATC so vai dar turbante…. bjs

Leave a Reply

