Clique de Porcina: Marcela!

Minha amiga Marcela, que também mora em Dunedin, veio me visitar esses dias. Depois de uma temporada no Brasuca, ela me aparece assim: com uma sapatilha rocker de tachas linda de morrer, com colares delicados em diferentes níveis e uma bolsinha preta pequena da Corello que eu adorei! Ela não quis aparecer na foto, mas tem cabelo preto chanel e não é muito alta. Ela estava usando uma blusinha de malha cinza e uma calça jeans escura! Sem grilo, né? O conjunto ficou um charme e os acessórios estavam lá, firmes e fortes, impactantes e marcando presença! 

Sapatilha de tachas by Arezzo

 Fiquei alucinada pela sapatilha! Ainda bem que não me serve hehe…

Vários colares

Bolsinha by Corello

A bolsinha tinha uma alça dourada, mas como a Má só gosta de prateado, ela não a usa! Enfim, acessórios dão um brilho a mais em qualquer produção!

(posted by mafuzaro)

6 thoughts on “Clique de Porcina: Marcela!

  1. Olaa adoreii a sapatilha sou até suspeita pra falar! pq eu amo sapatilhas! hehehhehehh’ ah parabéns pelo blog! beeijinhos ;*

  2. Ela tomou um banho de brasuca gente, pq no nosso país tem muita variedade de compra, diferente daqui que não tem muita opção e a moda é muito diferente da nossa :) Nem preciso comentar que adorei o visual da Má, simples mais “tchan”, sabe? bjos

Leave a Reply

