Campanhas de moda

Tem campanhas publicitárias que a gente gosta e memoriza fácil o produto, né?! Esses dias eu peguei uma revista de moda, e fiquei boba de ver páginas e mais páginas de propaganda (o que me irrita muito hehe)! Acho que metade da revista era só de anúncios publicitários, mas eu sempre reparo em tudo: no cenário, no(a) modelo, na maquiagem, na roupa… E nos acessórios, claro! Fiquei encantada com as campanhas de Giorgio Armani, Gucci, Chanel, Prada etc., mas as que eu mais gostei foram essas que selecionei para esse post (para quem ainda não viu)! E a minha curiosidade é essa:

De que jeito vocês assimilam e interpretam as imagens abaixo?

Campanha da Hermès

Eu pergunto porque cada um pensa de uma maneira diferente, e um dos objetivos da campanha é fazer você lembrar da marca e do produto ao ver a imagem que os representa! Por exemplo: ao ver essa foto, confesso que me deu até vontade de cair e dormir nessas almofadas – além de usar lenços maravilhosos desses! “Life as a tale”!

Campanha da Missoni

Outra campanha que me encantou foi a da Missoni, que me passou a sensação de “sinta-se em casa meu bem, faça parte da família Missoni, junte-se a nós”! As fotos transmitem um bem-estar familiar, uma sintonia bonita e alegre dos Missonis! E eu acho que é esse clima agradável que a marca quis passar pra nós!

Campanha da Missoni

Gostei muito dessas fotos “caseiras” e de ver a família reunida estampando a própria marca. O bom gosto e a tradição se perpetuam ao longo de novas gerações, sacou?

Campanha da Missoni

Campanha da Missoni

Campanha da Missoni

Campanha da Missoni

Campanha da Missoni

Campanha da Missoni

Campanha da Missoni

Campanha da Missoni

Campanha da Missoni

Campanha da Missoni

Compartilhem seus pensamentos conosco!

Fotos: Missoni, Hermès

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “Campanhas de moda

  1. Legal esse post.
    A campanha da Hermes me dá vontade de largar tudo aqui no trabalho e ir para uma pousada a beira-mar, dormir naquelas cadeiras-espreguiçadeiras, sabe?
    Ja a da Missoni, apesar de adorar a marca, as estampas, os lenços, nao simpatizei tanto com essa campanha, achei confuso! :S
    Bjs

  2. Essa campanha da Hermès está demaaaais! Todas as imagens que vi até agora são inspiradoras! Agora essa da Missoni está engraçada, hein? Bem inusitada! hehe
    Beijos, te amo sister!

Leave a Reply

