Descobertas mirabolantes: Músicas para malhar!

Toda segunda-feira para mim é a mesma coisa: dia de começar e parar academia! É incrível  como começo empenhada, fico toda dolorida depois, aí abandono por cansaço e termino a sexta me acabando no número 5 do Mc’ Donalds (nesse quesito sim evoluí, pois comecei deixando batatas e agora peço até um milkshake de bebida!). hehe Mas para fazer diferente dessa vez, quero pedir a ajuda de vocês: que música os animam a malhar?

Então começo a semana correndo ao som do meu The Killers querido:

Na terça vou pra uma pegada mais pop, indicação da minha sister (a qual disse que esse som é top 5 lá na Nova Zelândia)…

… e quarta e quinta? Porque sexta é fim de semana já, né? =)

(posted by nfuzaro)

One thought on “Descobertas mirabolantes: Músicas para malhar!

  1. gente, eu estou viciada nessa música “nhoc” do Dane Rumble, e como se não bastasse só ouví-la, agora faço a louca de pegar a letra e cantá-la tb, é mole? ahuahau Essa música empolga! bjos

Leave a Reply

