Ovelha negra

Gente, o inverno já aterrizou na minha terrinha, buáaa! E o vento do pólo sul faz com que a temperatura oscile entre 6 e 14º graus, ou seja, é bemmm frio! Daí eu estava passeando pelas lojas quando me deparei com essa meia de carneirinhos super fofa para aquecer meus pés! Depois, eu até fiquei com pena de usá-la! Olha que amoreco:

Meia com desenho

Meia com desenho

Meia com desenho

Estava usando uma calça jeans e blusa larga de tricot! Achei que a meia deu um toque especial, deixando o look básico charmoso e engraçadinho! O que vocês acharam?

(posted by mafuzaro)

7 thoughts on “Ovelha negra

  1. Kkkkkkkkkk! Ai sister, só você mesmo! Amei a meia de carneirinho e o look ficou divertido, mas não tenho coragem de sair assim não! hahaha Se bem que está em alta usar meia com tudo, né? =)
    Beijos sis, te amo e estou com saudades!

  2. Adorei, bem Porcina!!!!!!!!!!! O que vale tb é os pézinhos ficarem bem quentinhos…..Adoro carneirinhos, como tb gosto de anjinhos e faço coleção dos dois, ahahahah

  3. Buááááá, tb quero frio por aqui pra poder usar essas coisas fofas! Não aguento mais esse calor do mal!!! Rsrsrsrsrs!!! Beijos!

  4. ihh só vcs eu acho que gostaram, pq a turma ficou quietinha hauhaua! Eu não gosto muito de looks maluquinhos, mas eu achei essa meia tão legal, e tb pra variar um pouco, sabe?! E o que vale é tb esquentar os pés hehe! beijocas

Leave a Reply

