Pedras e mais pedras!

Ultimamente tenho reparado em bolsas com bordados de cristais e outros tipos de pedras, pois além de chamarem a atenção, são muito bonitas e brilham até de longe! Já comentei aqui também sobre as bolsas de Judith Leiber, aquelas que caíram no gosto das celebs americanas e são todas de cristais e em formatos de flores, elefante, papagaio etc. Olhem só, não tem como deixar de reparar nessas belezuras:

Bolsa de Demi Moore

Bolsa de Garcelle Beauvais-Nilon

Bolsa de Kaley Cuoco

 Juro que eu não sei do que eu gosto mais, se é da bolsa ou do anel!

Bolsa de Taraji P. Henson's by Jimmy Choo

Essa carteira de caveira não é de pedra (alô), mas é que eu não resisti e aproveitei o ensejo pra mostrar outra maravilha de acessório!  

Bolsa de Beth Ditto

É pura tentação né?

Fotos: Getty Images

(posted by mafuzaro)

4 thoughts on “Pedras e mais pedras!

  1. Meninas, off topic: estou em fase de amor as caveirinhas! ihihiihh
    Acho que depois que vi aqui um post sobre elas, despertou meu interesse, antes tinha uma certa aversao (achava punk demais!), mas agora dependendo da peça, acho o maximo, uma pequena rebeldia! :) Ja comprei um lenço com caverinhas, uma graça!

    Bjs

  2. Amei a última bolsa!!!
    A primeira da Demi está linda tb. Aliás, a moça fina já está de esmalte novo da Chanel!
    bjs

  3. Cada bolsa linda, hein gente? Adorei!!! E reparem como o acessório completou os looks monocromáticos das celebs!
    Agora, o que me gamou mesmo foi o anel de laço! hahaha
    Beijoks!
    Amo você, sister!

Leave a Reply

