Desejos de inverno!

Dizem que “amor de praia não sobe serra”, e amor de inverno? Eu até caso hehe! Impossível não se apaixonar pela coleção de inverno da Arezzo e da Schutz… Eu fiquei alucinada! E digo mais: esse amor não é fogo de palha não, essas botas são bem versáteis e do tipo que nunca saem de moda! O Porcinas amou as botas-polainas e as sapatilhas com tachas!

Bota by Arezzo R$249.00

Bota by Arezzo R$349.00

Bota by Schutz

 Azul lindão!

Bota by Schutz

Botas by Arezzo, minhas preferidas!

Sapatilhas by Arezzo

É paixão eterna!

Fotos: Arezzo, Schutz

(posted by mafuzaro)

8 thoughts on “Desejos de inverno!

  1. A Schutz nem me permite me apaixonar, pq nunca tem meu numero mesmo, se bem que essa botinha azul é linda, foi a que mais gostei! pq o cano com a polaina nao é tao alto como as Arezzo. Ja a coleçao da Arezzo, amei!! Massss no colar do nordeste, nao consigo usar bota, mesmo nos meses de “inverno”. Hoje fui na loja, e o que mais gostei ainda nao chegou, quero uma sapatilha!
    E confesso que achei as sandalias tao altas, ai gente, meus pes e pernas nao aguentam! hehehe :)
    Bjs

  2. ops, quantos “me” na primeira frase, desconsiderem isso, meninas! :D

    Meninas, sera que essas sapatilhas com ponta mais fina vao ficar mais de uma temporada? Estou acostumada com as de bico arredondado (amo!) e me sinto estranha nessas de bico mais fino (alias qualquer coisa assim!). Na verdade, é um dilema, se for arredondado demais, me sinto uma boneca! Se for mais fino, me sinto uma “senhorinha”! hahaha :)

  3. Recebi o catálogo novo da Shoestock e está muito bonito, sapatilhas e botas lindas e fazem venda on-line…. veja se vc Paula faz o cadastro e recebe os lançamentos, é de não perder….bjs

  4. Margareth, para receber o catalogo, faz o cadastro online?
    Ou somente na loja fisica? Se for, será uma pena, pq onde moro nao tem. O da Arezzo e Santa Lolla, eu recebo online, é otimo!! Ja chego na loja sabendo o que quero. :)
    Obrigada!

  5. Paula nós temos o mesmo dilema hehe! Nunca gostei muito de sapatos com bico fino, sempre comprei os mais arredondados! Mas confesso que sou uma mulher de fases tb hehe! E agora, eu acho chiquérrimo sapato de bico fino (depois de uns 10 anos kkk)! Vi uma sapatilha no site da Schutz, preta de verniz e me encantei! Acho que esse tipo de sapato é clássico! Eu comprei um da Arezzo no ano passado, e é o sapato que eu mais uso, já está até sem cor, vai com tudo! Mas vc tem que se sentir confortável e não uma senhorinha hehe! Beijocas

  6. Ma, eu tb acho classico e ate bem bonito! Os da Arezzo sao lindos (nao vi na Schutz ainda) mas quando provei, me senti estranha, ahco que falta de habito, me senti “classuda” demais, sabe? quase uma “senhorinha”! ihihihihih. Na verdade, quero uma de tacha, que é o “conceito” quase oposto! Dilemas, dilemas! rsrs :)
    ps. to vendo o site da Shoestock e estou amando as coisas de lá, mas que medinho de comprar online.

  7. Paula, não tem erro!!! O meu número é 35 e sempre compro 35 e não 34 ou 36….Mas se vc gostar comece por um mais baratinho, para experimentar. A loja é uma delícia, self service, arrumada por numeração…..e tem tb as bolsas. Ganhei uma carteira de aniversário da Nathi no ano passado que é linda. Boa sorte….

  8. Humm, essas botinhas-polaina são mesmo uma graça, né? Tenho visto vários modelos por aí também, na Zara por exemplo. Quero uma com tachinhas, bem rock! Mas é investimento pro mês que vem! hahaha
    Gente, a coleção da Shoestock está um arraso mesmo! Vou pensar num post sobre ela!
    Beijos queridas!

Leave a Reply

