inVISTA nELA!

Você já achou uma meia-calça poderosa pra usar no inverno? As escolhas mais antenadas são aquelas que imitam rendas, cheias de tramas e em diferentes cores, com desenhos em formatos geométricos, florais, padronagem xadrez e meia arrastão! Também vi recentemente meia-calça de lurex! Como são meias diferentes, custam um pouco mais caro e não são tão fáceis de achar! Fico boba como os preços variam e eu nunca imaginei que pudesse custar tão caro, tipo $250 por uma da Chanel! Eu não pago tudo isso, pois elas são fáceis de rasgar e eu tenho uma sorte com elas… A Trifil tem meias-calças bonitas e os preços são mais acessíveis! Olha essa que linda:

Meia-calça by Trifil

Meia-calça by Trifil

Exemplo de meias- calças

Comprei essa de flor pra mamis e ela adora! Todo mundo comenta que é bonita!

Meia- calça de flor by Columbine

Meia- calça de lurex da Me Moi

Meia- calça de Megan Fox

Meia- calça de SJP

Eu já adquiri a minha pra usar com saias e vestidos, e você?  

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro

6 thoughts on “inVISTA nELA!

  1. Dani, e de noite quando as vezes bate um ventinho, não rola? Acho fofíssimo meia-calça de bolinha! Já vi de estrelinha, de coração…eu tenho vontade de comprar todas mas como eu sou azarada e acabo sempre rasgando, não tenho muito ânimo em comprar! Mas já garanti uma floral e outra que imita renda pra essa estação! Na próxima vou arriscar a de lurex! Deve ficar bem brilhoso! bjos

  2. Prima..linda demais as meias..mto bonitas!!
    Lá em poços fez um friozinha já usei uma beringela que eu tenho..heheh! Nem um pouco discreta!
    Ah queria falar de outro post..o da australia..lindo d+++!
    To com saudades
    e amando cada vez mais o blog!!!
    ´bjinhusss

  3. Gentem, estou louca para usar meia-calça trabalhada! Essa de renda que a sister deu pra nossa mamis está na minha mira! haha E vi uns modelos super bonitos na Le Lis Blanc e na Zara, viu?
    Primaaaa, adoramos te ver por aqui, florzinha!
    Beijos queridas!

Leave a Reply

