Clique de Porcina: grafite!

Eeeita friozinho gostoso, né gente? Até nos inspira a montar looks completos: com anéis, boina, bolsa, bota e brincos (quantos B’s! hehe). Enfim, espero que gostem deste clique pré-invernal! =)

A boininha da Accessorize eu me dei de presente ano passado, lembram? Fiquei tão feliz com a aquisição, mesmo assim acabei usando pouco! Mas este ano, que parece ser dos acessórios de cabelo, vou aproveitá-la bastante.

O brinco “maaaara” foi presente da minha sister-firangi-estrangeira! E eu adorei, pois é leve, moderno, diferente…

Para trazer um pouco de cor ao look p&b, escolhi essa carteira matelassada vermelha…

… e nos pés minha ankle boot guerreira da Dunes – uso muito, com saia, vestido, calça, meia-calça. E aí, curtiram a paisagem street? Olha, devo confessar que esse foi o Clique de Porcina que mais me fez rir, pois uma senhorinha se debruçou na janela de sua casa para ficar me observando! kkk

(posted by nfuzaro)

5 thoughts on “Clique de Porcina: grafite!

  1. Nossa, flor, que coisas mais chiqueeeees! Adorei tudo!
    Acho que eu colocaria em primeiro lugar o brinco, em segundo a carteira, em terceiro a bota e em último o chapéu, embora tenha gostado de tudo tudo! Demais!!! :-)
    Vc é linda!
    Beijo

  2. Fofurinha da minha vidaaaaaaaaaa!Adorei essa paisagem “street”! Foi em River Claire? E que ankle boot MARA! O look ficou básico mas super charmoso! Nota millllllll gata! beijocas

  3. ahh, ficou lindona!
    Vc arrasa nos acessorios mesmo!
    Mas queria ver tb uma foto do look todo, fiquei imaginando como seria ao juntar as partes! ihhihihi :)

    Bjs

  4. Obrigada pelo carinho, meninas!!! Passo vergonha na hora de tirar as fotos, mas depois os comentários de vocês recompensam! hehe Adoro a Dunes, flor! Sempre encontro “releituras” grifadas lá e o preço é mais camaradas mesmo! E Paula querida, nenhuma foto do look inteiro ficou boa, acredita? Todas embaçadas e de longe… Mas vou praticar mais pros próximos posts, ok?
    Beijos queridas!

Leave a Reply

