Com vocês: Clogs!

Estava lendo a Vogue Austrália de março quando me deparei com uma página falando do retorno dos sapatos e sandálias inspirados nos tamancos holandeses, os Clogs. Calma, não é aquele bonitinho de ver em bonecas e enfeites que parecem pesados e desconfortáveis pra se usar no dia-a-dia! As marcas fizeram uma releitura bonita dos tamancos e estes estão mais adaptáveis aos nossos pezinhos!

Clogs by Miu Miu

Sandália by Chanel 5 O’Clogs

Os sapatos clogs também fizeram parte do desfile Spring/Summer 2010 da Chanel! Acho lindo, mas não encaro esse saltinho!

Clogs by Chanel

Clogs by Chanel

E a Alexa Chung também já adquiriu seu par do sapato!

Alexa Chung com clogs para Vogue

Clogs by Michael Kors

Mary Kate Olsen com clogs

Achei bem legal esse modelo anabela de Mary Kate!

Clogs nos pés

E aí porcinetes, quem vai na carona dos Clogs? Agora é esperar pra ver nas lojas as opções!

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “Com vocês: Clogs!

  1. Hum…eu não gosto muito não…na verdade acho pesado demais e a eles machucam os pés, que doem muito!!! rs rs rs apesar de eu já ter usado bastante no passado (kkk) não voltaria a usar porque até hoje me lembro de como as pontas dos dedos doiam!
    Beijo!

  2. Gentem, eu também não encaro esses sapatos não! hehe Eu hein, tenho amor aos meus pezinhos, já tão judiados no dia-a-dia! E só de olhar já me dá uma dor nas pernas de levantar os pés! hahah Mas é sempre bom nos mantermos antenadas, né? Adorei o post, sis!
    Luv u!!!
    Beijoks

  3. É incrivel que sempre que vejo uma novidade e olho com cara feia (rsrs), logo depois vejo uma foto de alguma gemea Olsen usando e já nem acho tao estranho/feio assim. hehhehhee
    Nela até que ficou legal com o restante do look
    Mas em mim, sem condiçoes!
    Ia me sentir muito pesadona! :(
    Bjs

  4. Na minha opinião são pesados demais… acho que pode emplacar no inverno e logo logo cai em desuso.
    Bjus, Regiane
    channelfake.blogspot.com

  5. Queridas, qual não foi a minha surpresa ao ler o caderno Vitrine do jornal Folha de São Paulo do dia 6/03 e ver uma reportagem sobre os ¨clogs¨?????? Pois é, o bloguito está antecipando, a Folha perdeu este furoooooooo, mas que é uma delícia tomar o café da manhã e ler um jornal, coisa que aprendi com o vô Zé, saudades…….

Leave a Reply

