Corram: promoção relâmpago Schutz!

Genteee, esse post é rapidinho, mas de utilidade pública! hehe Só para compartilhar que acabei de voltar da loja da Schutz na Oscar Freire (nº 944), onde acontece só hoje e amanhã uma promoção relâmpago com descontos de 30 a 70%! E olha, vale muito a pena dar uma passadinha, viu?

Modelito que adquiri, de R$ 270 por R$ 110

Queria só dar uma fuçada e acompanhar minha amiga Aninha num passeio de almoço, mas acabei comprando esse escarpin nude de verniz! Fofinho, né? O salto não é muito alto e conseguirei trabalhar com ele dias inteiros.

A Aninha levou essa pulseira fofa com metais em dois tons por R$ 60 (era R$ 200)

Enfim girls, tem mais opções de festa, com mega saltos e plataformas e em números menos comuns (como o meu 35, iupi!!). Tem ainda bolsas, carteiras e muitos cintos e as formas de pagamento são bem amigas (dá pra dividir em até 6 vezes dependendo do valor). Até a Thaila Ayala estava por lá (bem castanha e magrinha, quase não reconheci) levando uns pares. hehe Vejam algumas boas opções que registrei:

Corram Porcinas! E depois nos contem o que acharam, hein? hehe

(posted by nfuzaro)

7 thoughts on “Corram: promoção relâmpago Schutz!

  1. A sua sandalia é linda!
    Adorei o anel da sua amiga!
    Que baphon, a Thayla lá tb, comprando em liquida. Nao rolou um momento tietê, não?! hahahhaa
    Bjs
    PS. que pena que nao moro em SP, a loja que vende Schutz aqui nao pede meu numero, buaaaaaaaa, quem manda ter pé pequeno! :(

  2. Que achado sister! Boa aquisição! E que anel e pulseira bafônica da sua amiga hein! Esmalte fofo tb :P! Ai se eu estivesse por ai…sniff!bjocas

  3. Amiga, adorei a nossa ida a Schutz! Pena que nao tinha muita coisa no meu nº (37), ai tive que me contentar com a pulseira.. rs.. O seu sapato é lindoooo! Amei!

  4. Puxa vida, vc esqueceu de mim???????? Mas não tem revolta não….o seu número é o mesmo que o meu e desta vez vou usar, é lindooooooooooooooo, não traga aqui em casa não….Bjs

  5. Ai, que delícia! Nada como um dia maravilhoso de compras! E em dia de promoção é melhor ainda!
    Parabéns, maravilhosas aquisições!
    Beijos

  6. Mamissss, não tinha muito sapato sem salto lá! Só aqueles mega que nem eu me atrevo a usar! hehe
    Paulaaa, não deu para rolar tietagem! Quando percebi que era ela, ambas estávamos pagando no caixa e ia ficar meio estranho, né? heheh
    Quando usar meu sapatito mostro o look aqui, combinado?
    Beijos queridas!

  7. Pingback: Anel de dedinho! «

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s