Parabéns Alexa!

Postamos ano passado sobre o prêmio de ícone fashion que a Sienna Miller levou no Elle Style Awards e nada mais justo que mostrar também a vitória de Alexa Chung como “escolha do editor” na edição deste ano, né?

Pensando bem, elas têm muito em comum: cabelo despojado, combinações improváveis, usam poucos (mas bons) acessórios e ambas às vezes saem SEM BRINCOS! Aii santa, custa colocar um solitário só pra esconder o furo, minha gente? Se é pra ir à padaria domingo cedo ou pra lavar roupas/arrumar a casa, ok entendemos. Mas se você tem todo um trabalho de se maquiar e escolher um visual bacana, vai economizar nos brincos? hehe

Sem contar que a Alexa parece não se dar ao trabalho de tirar esse colarzinho de caveiras  nem para tomar banho!?! ;p Mas tudo bem: ela é fofa, compareceu à premiação com look fofo (aliás, uma graça essa bolsa Chanel com pingentes e esse escarpin com ponteira)… Enfim, nós a perdoamos, né?

Congratulations, Alexa! We love you!

(posted by nfuzaro)

3 thoughts on “Parabéns Alexa!

  1. Pois é, flor, às vezes a acho meio sem sal! Mas curto o senso de descombinança dela, sabe como? Parece que ela sai pegando as primeiras peças que vê na frente, esfuma o olho rapidinho, dá uma amassada no cabelo e pronto, ficou linda! hehe
    Tenho até exercitado isso em mim: quando termino de escolher minha roupa e acessórios, penso em algo inusitado, que não usaria normalmente e visto, só para me divertir com a situação! hehe
    Beijoks!

  2. Acho ela linda de morrer! Mas fiquei na dúvida sobre esse modelito “caí da cama” e o cabelo a la “Amy”! Tb super concordo que ela mereceu ganhar o prêmio de ícone fashion, pois ela tem um estilo “nato”, sem ser forçado! E tudo o que ela usa é inspirador! Da-lhe Alexa! E que bolsa assustadora de tão linda! kkk beijocas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s