Mais Aussie…

Enquanto o boy foi participar de um congresso na Austrália, eu aproveitei para conhecer um pouco três cidades desse país maravilhoso: Brisbane, Sydney e Gold Coast. Como uma verdadeira turista, andei bastante, tirei trocentas mil fotos, peguei coala no colo, dei comida pra canguru, tomei muito sorvete (e muita cerveja hehe), peguei uma corzinha na praia, fui passear pelos shoppings, galerias, parques etc.. Fiquei encantada com essa lojinha chamada Gorman, que tinha roupas e bolsas super lindas, só que carinhas! A loja era um mimo e tinha um design diferente! Na vitrine, tudo o que eu gostaria de usar!

Gorman

Comprei poucas coisas, inclusive esse anel “bartolo” por 15zão! Foi amor à primeira vista! Se a gente vê um produto barato e não compra na hora H, depois fica pensando horrores nele, né?

Loja Bong Beads em Brisbane

Quando vi essa lojinha, fiz uma cara feia… Se a primeira impressão é a que fica, eu não entraria porque os produtos na entrada não me atraíram, mas dentro da loja tinha umas coisas interessantes como o coral! A gente sabe que tem a barreira de corais na Austrália, que é super famosa e tals, mas não se vê muitos produtos do gênero para comprar. Confesso que fiquei tentada pra adquirir porque era muito barato, mas a consciência ambiental falou mais alto e eu fiquei com remorso! hehe

Coral

Havaiana muy amiga

Tirando as bijouterias, a havaiana (estava na praia) foi o acessório que eu mais usei durante o dia – a noite ia de sandalinhas rasteiras! Achei lindo esse novo modelo e eu não vi nenhuma dando sopa por lá pra vender!

Pausa para um descanso

Olha que fofinha essa tiarinha que eu arrematei por 5cão! Deve ser fácil de fazer… Vai elástico preto, miçangas metálicas, paetês, paciência e talento pra costurar hehe!

Espaço da Ruby & Crickette em Sydney! Sai daí moça...sniff!

Durante nossas andanças por Sydney (em meio a chuva), nos deparamos com uma feirinha gigante, bem organizada e cheia de coisas interessantes pra vender! Fiquei apaixonada por essas tiaras que estavam no stand da Ruby&Crickette e tirei essa fotinho pra vocês verem como eram lindas e coloridas! Lá, eu também vi uma loja só de chapéus panamás, de todas as cores, com um trançado legal, super bem feito… Agora me pergunte: você comprou? Não, acho que aquela chuva embolorou meu cérebro e eu não estava animada para ir às compras! Pode isso? Me pergunte de novo: você se arrependeu? Profundamente, buááá!

Feira de Sydney

Uma foto que mostra uma parte do que era essa feirinha genial! Adorooo… O problema não é ir a feira, mas sair dela kkkk!

Colar de flor

Gold Coast

Reparei que as australianas estão curtindo a moda dos vestidos planos e longos, muito coque alto e cabelo bagunçado, unhas coloridas, shorts-é-o-tchan de cintura alta (aparecia até a polpa da buzunfa), vários anéis, e All Star de todas as cores! O crochê estava presente em 98% das lojas em blusas e vestidos, também vi muita transparência e o lurex surgindo novamente! Enfim, esse é um pequeno resuminho do que eu vi por lá… =)

(posted by mafuzaro)

3 thoughts on “Mais Aussie…

  1. Aii que invejaaaa! Queria eu ir passear pela Austrália! hehe
    E cada coisa linda, hein sis? Arrasou também no look floral (aliás, a foto artística do colar está um barato! hehe). Mal posso esperar pelos meus presentes, ebaaa! =)
    Te amo!
    Beijos

  2. Adorei o post!
    Mas serio shorts-é-o-tchan de cintura alta?! Tenho medo só de imaginar! rsrs Tomará que essa moda nao atravesse o oceano e venha parar aqui :D
    Bjs
    PS. sou louca para conhecer a Australia, alias Australia e Canadá sao 2 lugares que eu gostaria de ter nascido, quem sabe na proxima reencarnação?! hahahahahaha

  3. kkkkkkkkkk tomara mesmo que essa moda não pegue, pq convenhamos: é o “suprasumodomalgosto” hehe! só vc Paula, adoro seus comentários…beijocas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s